Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de março de 2013

kiss you - fanfic - 19


capitulo 19

~~ Alex ~~
~~ (S/N) P.O.V ~~
Eu continuei na mesma posição e nem sequer toquei no sanduíche que haviam feito pra mim.

Cara1: HEY! – disse e entrou no quarto –

Você: Não tem outro cara não?!

Cara1: Pra você... Só tem eu.

O pior é que o idiota era sexy.

Cara1: Como está se sentindo? – perguntou-me sentando ao meu lado na cama –

Eu não respondi.

Cara1: Fala comigo, dlç.

Eu não respondi.

Cara1: Você quer outra coisa é?!

Já disse que o idiota é sexy?!

Então ele segurou meu rosto, forçando a beijá-lo.
Mas, por mais que ele fosse sexy e parecido com o Ian Somerhalder, eu não correspondi a nada.

Cara1: Sabe, eu gostei de você...

Você: Mas EU não gostei de você.

Cara1: Quando eu não era do tráfico, minha família e amigos diziam que eu era parecido com o Ian Somerhalder... Eu até tentei carreira de ator! – sorriu abertamente –

Você: Se você tinha uma vida tão boa... Por que entrou no tráfico e faz coisas assim?

Cara1: Aí é que você se engana. Depois que meus pais morreram em um acidente de carro, meu irmão mais velho se mudou para o Canadá, me deixando aqui na Inglaterra. E, eu estava muito mal, depressivo... – abaixou a cabeça – Eu queria fazer minha vida ser útil para alguém, e pra esses caras aqui eu sou.

Você: Por que não tentou ter uma vida melhor?

Cara1: Meus pais eram meu chão e quando eles se foram, foi realmente a grande perda da minha vida. Aí eu tinha o meu irmão... E quando ele me deixou... Eu não poderia estar pior.

Você: E por que você estupra as pessoas? Rouba, mata...

Cara1: Eu não gosto disso. Não acho isso agradável. Mas... Eu sou útil para fazer essas coisas, então eu simplesmente às faço e me sinto útil. Me sinto alguém, e esses caras, eles são meus amigos independentemente do que fazem.

Seus olhos marejaram e algumas lágrimas saíram dos mesmos.

Eu meio que fiquei com pena dele... A vida foi dura para ele.

Cara1: Essa cena deve estar sendo engraçada... Eu chorando. – riu –

Você: Não é engraçada. É sincera. – disse, já me acostumando com sua presença –

Cara1: A propósito... Seu nome é (S/N)?

Você: Sim. – sorri – E o seu?

Alex: Alex. – sorriu –

Você: Prazer em conhecê-lo. – sorri e estendi-lhe a mão –

O mesmo cumprimentou-me e nós rimos após isso.

Alex: Isso tá estranho...

Você: Mas até que é agradável.

Alex: Ei! Por que seus olhos estão vermelhos e inchados?

Você: A-Ah. Isso...

Alex: Você estava chorando?

Você: Hm. – confirmei –

Alex: Foi por causa do que eu fiz? – perguntou-me preocupado –

Você: Ainda dói... Mas... Dói mais aqui dentro. – disse e pus a mão sobre o meu peito –

Alex: O seu coração?

Você: É. Mesmo que meu corpo esteja aqui... Meu coração está lá... Com ele...

Alex: Desculpe pelo que eu falei antes... Eu realmente não sabia que você tinha namorado. Só falei por falar mesmo.

Você: Tudo bem. Nós não namoramos oficialmente... Nem sei o que somos.

Eu suspirei e por lembrar de Harold, comecei a chorar novamente.

Um dos outros homens entrou no quarto e disse para Alex ficar “cuidando” de mim, enquanto eles saíam para outro serviço. Alex concordou.
Eles saíram e só restaram eu e Alex ali dentro, mas lá fora ainda tinha um exército. D:
Alex se aproximou de mim e eu me afastei, afinal, ele já tinha me estuprado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário