Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2013

kiss you- fanfic -14


Capítulo 14
~~ MARATONA ESPECIAL DE CAPÍTULOS PELO ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO BLOG!! ~~

~~ Aumenta o som! ~~

~~ Harry P.O.V ~~
Um misto de raiva, ódio e tristeza me dominaram naquele momento.
Eu sei que era somente um beijo técnico, mas, era com a MINHA garota, a MINHA pequena. Eu simplesmente não podia suportar isso.

Eu fui em direção ao palco e acertei um soco, não tão forte, em Liam, o que o fez se afastar.

Você: HARRY!

Harry: Não pense em ficar com ela depois que essa peça acabar. NÃO PENSE. – disse á Liam – Agora podem continuar! – disse e saí do salão –

E, pra piorar tudo, Malik estava me esperando ali perto.

Zayn: Vish. Eu disse pra você que essa garota não é pro seu naipe. Ela é muito ruim pra você, só vai te causar problemas, cara! – disse e bateu em meu ombro levemente –

Eu segurei em sua mão e virei-a.

Zayn: HEY CARA!

Harry: Se ela causar problemas, ou não... Eu ainda quero estar com ela.

Soltei sua mão e fui até a sala de música.

Niall: O que aconteceu lá?

Harry: VAMO TOCA E BOTA TODO MUNDO PRA DANÇAR NAQUELE BAILE! – disse e liguei os aparelhos, me posicionando em frente ao microfone –

~~ (S/N) P.O.V ~~

Eu me abaixei ao lado de Liam e o mesmo estava com a boca um pouco machucada.

Você: Liam! Tudo bem?

Liam: Sim. Só me machuquei um pouco.

Você: Vem! Vamos até a enfermaria, só pra por um curativo aí...

Liam: Tá.

Você: Nós já voltamos, só vamos ali na enfermaria.

Roteirista: Ok.

Eu e Liam saímos do salão e fomos direto á enfermaria.

Liam: Harry deve ser realmente apaixonado por você... – disse, quebrando o silêncio –

Você: Desculpa por isso!

Liam: A culpa não foi sua. – sorriu –

~~ Harry P.O.V ~~
Eu vi a (S/N) e o Liam passando pela sala, então eu parei de cantar.

Harry: Aumentem o som aí! – pedi –

Eles aumentaram um pouco e eu cantei ainda mais alto, colocando todas as minhas emoções naquela simples música.

Depois de ensaiarmos um bom tempo, os garotos já estavam cansados.

Zayn: Com certeza nós vamo bota pra quebrar!

Louis: E você cara... Como tá? – perguntou-me –

Harry: Bem... Bem...

Não importando o quão cedo fosse, eu fui direto pro quarto e me enfiei em baixo das cobertas. Só queria esquecer esse maldito mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário