Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2013

kiss you - fanfic - 26



~~ Onde será que ele está? ~~


~~ Harry P.O.V ~~

Vai ser agora, não posso esperar mais. Preciso tê-la só pra mim e não deixar mais ninguém se aproximar dela.Larguei sua cintura e peguei em suas mãos, confesso que estava tremendo e muito nervoso.
Harry: (S/N) meu amor, você aceita namorar comigo?

Você: Ha-harry...

Harry: O-olha se você quiser um tempo pra pensar, tudo bem... eu entendo...

Você: Harry...

Harry: Eu entendo você deve estar confusa...

Você: HARRY...

Harry: O-o que foi?

Ela fez uma coisa que eu não esperava que ela fizesse outra vez. Ela me beijou.

Pos suas mãos em minha nuca e me beijou calmamente, e eu sem demoras retribui, pedindo passagem com a minha língua explorando cada centímetro de sua boca.

Você: Então... isso responde sua pergunta?

Harry: É, acho que sim... isso foi um sim? – perguntei confuso –

Você: Ai Harry, você é idiota ou se faz? É claro que foi um sim! – deu um tapa de leve em meu braço –

Harry: Repete então pra mim.

Você: Sim Harry Styles, eu aceito namorar contigo. – me deu um selinho –

Harry: Dá pra acreditar que eu to namorando a menina mais perfeita de todas?  – sorri –

Você: Deixa de ser bobo Harry.

Ela também sorriu pra mim. Peguei numa de suas mãos e fomos saindo da sala de teatro de mãos dadas.

~~ (S/N) P.O.V ~~

Saimos da sala de teatro e fomos indo em direção aos nossos quartos, enquanto conversavamos.

Você: Esqueci de te perguntar uma coisa...

Harry: O que? – perguntou assustado –

Você: Você tem tido notícias do Malik nessa semana?

Harry: Sabe que depois daquele dia no hospital, eu não falei mais com ele.

Você: Ah, é mesmo. Mas sabe, eu estou preocupada, não vejo ele desde aquele dia no hospital.

Harry: Também fico preocupado agora, pensei que ele tinha ido viajar sei lá, ou talvez ele quis sumir pelo o que aconteceu. Já tentei ligar várias vezes pro celular dele, mas ele não atende!

Você: Não acha que deviamos falar com o diretor sobre o desaparecimento dele? – perguntei séria –

Harry: É eu também acho. Vamos lá então!

Mudados de direção, indo direto para a sala do diretor avisar sobre o sumisso do Malik.

~~ Harry P.O.V ~~

Harry: Oi Diretor! – falei batendo na porta –

Diretor: Entre Sr. Styles. – levantou-se da cadeira – Em que posso ajuda-lo?

Harry: Nos viemos aqui falar sobre o sumisso do meu colega, Zayn Malik...

Diretor: Sumisso?

Harry: É, ele não foi visto por ninguém aqui essa semana, então decidimos avisar o senhor pois estamos preocupados.

Você: Por que a última vez que o vimos foi no hospital, quando o Harry estava internado.

Diretor: Mas então teremos que chamar a policia... por que não me avisaram antes sobre isso?

Harry: É que eu achava que ele tinha ido viajar para algum lugar, ou foi dar uma volta pela cidade, então
achei que estava tudo bem e não me preocupei tanto.

Diretor: Ok, tudo bem. – massageou as têmporas – Vou ligar para policia agora mesmo, e avisar sobre o desaparecimento do Sr. Malik, já vocês... – apontou para nós – Voltem para seus quartos, quando obtiver mais notícias eu aviso há vocês!

Saimos então da sala do diretor e ficamos dando algumas voltas pelo enorme pátio que tinha aqui, levariamos um xingão por isso, mas eu não me importo pois só quero aproveitar cada momento ao lado da
(S/N).

~~ Zayn P.O.V ~~

Abri meus olhos lentamente, mas tudo ao meu redor estava escuro. Minha cabeça dóia, por causa da pancada que havia levado.

Zayn: Argh... que lugar é esse? – disse enquanto me levantava do chão –
Logo que me levanto escuto um celular tocar, que estava do meu lado. Mas não era o meu celular. Peguei o celular e o atendi.

Zayn: A-alô?!

XxX: Está gostando do lugar Malik? – riu –

Zayn: Quem é?

XxX: Oras, não lembra de mim?

Zayn:  Anne?!

Anne: Menino inteligente você heim...

Zayn: Anne, o que eu estou fazendo aqui? Por que eu estou preso?

Anne: Por que você não fez o que eu te pedi, você falhou. Você não presta nem pra isso Malik, agora sofra com as consequências.

Ela desligou o celular e logo em seguida entraram no galpão três caras enormes. E eu já sabia o que estava por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário