Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2013

NIALL HORAN SERÁ TIO!!


Ontem foi um dia memorável no mundo da One Direction (não na 1D World em Leeds, apesar que lá deveria estar um pouco caótico e cheio). Não, foi apenas Niall Horan cumprindo com suas honras de padrinho no casamento de seu irmão mais velho, Greg Horan, e vestindo um terno para a ocasião, mas ele também descobriu que será tio. Aww.
Sim, enquanto ele estava sendo todo alinhado e com cabelos bem arrepiados, o irmão de Niall soltou a bomba que a sua esposa, Denise, será mamãe. E você sabe que isso significa… TIO NIALLER ESTÁ NO PEDAÇO!
Conversando rapidamente com o The Sun (com toda a coisa de casamento acontecendo, pra ser justo), Greg soltou: “É a primeira sobrinha ou sobrinho do Niall, então ele está encantado”. E nós apostamos que Niall estava radiante com a notícia que seu aparelho chegou a ponto de quebrar alguns dias antes.
E parece que o dia foi muito agitado, com o The Sun informando que Niall chegou à cerimônia em sua Range Rover cantando ‘The Day I Crashed The Wedding’ (O Dia Que Eu Invadi o Casamento). Nós esperamos que ele mencionou o CLÁSSICO Crash The Wedding (Invadi o Casamento) do Busted, porque isso seria muito surpreendente.
E, aparentemente, alguns fãs se acomodaram em sua dita Range Rover, e um deles gritou “Eu nunca lavarei minha bunda novamente”. Higiênico.
O que você acha da notícia? Empolgado pelo Tio Nialler? Ooh, talvez Luigi T será nomeado como padrinho ou madrinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário