Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2013

kiss you- fanfic-13


Capítulo 13
~~ MARATONA ESPECIAL DE CAPÍTULOS PELO ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO BLOG!! ~~

~~ Teatro ~~

~~ Harry P.O.V ~~
Harry: Você precisa do quê?

Você: eu preciso ir pra aula de teatro. – disse e saiu –

Eu fui atrás dela.

Harry: Aula de teatro? Você tá sempre nessa aula de teatro cara.

Você: E você tá sempre ensaiando com a banda da escola.

Harry: Mas é diferente, nós vamos participar de um Festival de Rock.

Você: E eu vou fazer uma peça.

Harry: Como assim? Que peça?

Você: Uma peça com par romântico.

Harry: Com par romântico? E você não me diz nada?

Você: Calma. – ri – Eu nem sei quem vai ser meu par ainda...

Harry: Eu com certeza não vou ser. – disse emburrado –

Você: Tenho que ir agora, sério.

Harry: Tá bom.

Ela foi para o salão da escola, onde alguns outros atores se preparavam para ensaiar. E eu fui até a sala de música, treinar um pouco.

Louis: Finalmente você chegou né! – disse impaciente –

Harry: O que vocês tão fazendo aqui? – pedi confuso –

Zayn: Ah então você não sabe?!

Harry: Eu não sei do quê?! – pedi, confuso outra vez –

Louis: Nós vamos tocar no baile que a escola vai promover no fim da semana.

Harry: Baile?!

Niall: Ah, você não ficou sabendo?!

Harry: Não.

Zayn: Nós vamos tocar a nossa primeira música! – disse animado –

Louis: Então... O que vocês tão esperando? Vamos logo ensaiar!

Harry: Espera aí!

Niall: O que foi? – confuso –

Harry: E o Liam? Cadê ele?

Niall: Ah, isso. – riu – Ele foi ensaiar uma peça de teatro.

Harry: Peça de teatro?

Zayn: É, ele vai fazer um par romântico. – disse enojado –

Harry: P-P-Par romântico?! – disse assustado –

Zayn: É.

Harry: Não pode ser.

Zayn: Hum?

Harry: Espera aí galera! Já volto!

Disse e saí correndo até a sala de teatro.

~~ (S/N) P.O.V ~~
Como eu tenho o sonho de ser atriz. Eu estava muito animada para fazer essa peça. Estava realmente feliz por receber esse papel tão importante.

Liam: Olá, (S/N)!

Você: Liam?! Oi! – sorri –

Liam: Você tá participando do teatro também?

Você: Sim. – sorri – E você?

Liam: Também. Qual é o seu papel?

Você: A personagem principal.

Liam: E eu o personagem principal. – riu – Parece que seremos um par romântico... – mordeu o lábio e riu –

Nós começamos a ensaiar, e uma das roteiristas deu a ideia de ensaiarmos uma vez a cena do par romântico, que ela queria ver se as falas de encaixavam.

Nós dissemos nossas falas certinho. E então veio a parte do beijo.

Liam: Pronta? – disse sussurrando, enquanto segurava em minha cintura, simulando uma dança, como dizia no roteiro –

Você: Pronta?

Liam: É, pro beijo técnico. Ensaiamos isso na sala hoje mesmo.

Eu não tive tempo para dizer nada, e a roteirista disse “Beijo técnico!”, e Liam simplesmente me beijou. Era pra ser somente um ‘beijo técnico’, mas quando dei por mim, Liam já invadia minha boca com sua língua quente.

~~ Harry P.O.V ~~
Depois de alguns tropeços, eu cheguei ao salão. E... Acho que cheguei na hora.

Harry: O QUE É ISSO AQUI? – praticamente berrei, fazendo todos me olharem –

Você: Harry?! – disse assustada –



Nenhum comentário:

Postar um comentário