Total de visualizações de página

sábado, 30 de março de 2013



#1DFacts Palavras machucam, todos os dias as pessoas machucam nossas fãs só com palavras - Zayn Malik

#1DFacts: A maioria dos boné's do Niall, tem 'niall' escrito http://data.whicdn.com/images/56086859/tumblr_mk39dcjvnA1rx40teo1_500_large.gif

#1DFacts Viva a vida para o momento, porque todo o resto é incerto - Louis Tomlinson

#1DFacts "Harry tem pés e mãos gigantes, cabelo bagunçado, é alto demais, e vocês acham que "aquilo lá" é pequeno (risos)." - Louis.

#1DFacts Harry: Nós ficamos acordados até tarde!
Louis: Nós comemos sobremesa antes do jantar!
Liam:Sim,somos terríveis!

#1DFacts Zayn:"O Liam é um pai para nós" Niall:"Eu posso cuidar de mim mesmo" Zayn:"Você se perdeu no shopping" Niall: "Só porque eu quis"

#1DFacts: "Eu posso ter namoradas, mas quando a minha filha começar a namorar, os garotos farão uma palestra pra ter permissão." - Niall

#1DFacts Zayn gosta quando as meninas colocam Malik como sobrenome no Twitter.

#1DFacts Niall:"Harry pediu pra cuidar de seu hamster,brinquei com ele, o joguei na água e ele morreu, não sabia q hamsters não sabem nadar"

#1DFacts Uma vez Liam foi botar a carteira de cigarro de Zayn fora,Zayn viu e Liam pediu desculpas,Zayn apenas sorriu e disse "obrigado" :')

#1DFacts Niall gosta de garotas fofas, com olhos bonitos, um sorriso legal e que sejam corajosas

#1DFacts E: "O que diz para seus fãs?" Harry: "Para os meus fãs? Eu amo vocês. Para as minhas directioners: Vocês são meu mundo"

#1DFacts : '' Alguém de vcs já teve amigos imaginários ? '' Liam : Não. Louis : Não, mais eu acho que o Niall teve. Niall : Michael é real!

#1DFacts Na vida temos 2 escolhas, viver ou existir - Harry Styles

#1DFacts: Liam: “Me chamam de Daddy Direction só porque eu cuido deles!” Louis: “Você assopra a nossa comida quando tá quente demais!”

#1DFacts "Sou um tanto delicado para beijar, gosto de olhar a garota nos olhos, me aproximar lentamente e agarrar ela pela cintura" -Zayn

#1DFacts Liam: "Eu admiro o grande...enorme...topete do Zayn." Harry: "Oh, eu pensei que você iria dizer outra coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário