Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2013

“EU NÃO SOU UMA AMEAÇA PARA AS FÃS DA ONE DIRECTION”, DIZ CAMRYN, REVELANDO COMO É A VIDA COM OS GAROTOS


“Ser a única garota na turnê com os garotos é ótimo”, a estrela admitiu.
A cantora que faz os shows de abertura para a One Direction, Camryn, se abriu e nos contou como é sua vida na estrada com os garotos da 1D, os acompanhando pela segunda vez, e também falou sobre ser a única garota estando em turnê com eles, como as fãs britânicas estão a tratando, e ter saudades de casa.
A cantora de 13 anos Camryn está atualmente apoiando a One Direction na parte europeia da “Take Me Home Tour”, juntamente com a banda australiana 5 Seconds Of Summer. No entanto, sendo a única garota em uma turnê cheia de garotos não é algo que intimidou a jovem cantora. Na verdade, ela até que gosta disso e insiste em dizer que não há rivalidade entre nenhuma das bandas.
“É ótimo”, Camryn disse ao Entertainmentwise“Sou só eu e os garotos. Quero dizer, não há competição entre nenhum de nós.”
No entanto, plenamente ciente de que algumas fãs da One Direction são conhecidas por, maldosamente, “atacar” qualquer garota ligada aos rapazes da 1D, a jovem estrela, que recentemente foi nomeada a artista pop da semana pela MUZUTV, tem insistido que as fãs não precisam se preocupar com ela.
“Eu acho que do ponto de vista de uma fã… pode haver alguma competição entre mim e ela, o que é o único incomodo de estar em turnê com eles”, Camryn admitiu abertamente. “Mas elas devem perceber que eu não sou uma ameaça.”
Mas, apesar de desfrutar todo o sucesso, a cantora que acha Nutella “um paraíso”, confessou que sente saudades do conforto de sua casa na Califórnia, embora sua família tenha se mudado pra Londres enquanto ela está em turnê.
“Minha mãe está em Londres, então ela, meu pai e meu irmão mais novo se mudaram para lá enquanto eu estiver em turnê, assim eles podem me ver
Eu sinto falta da minha cama e de minha cadela, Lulu, ela é minha bebê.”
Quando perguntada e os garotos tinham feito alguma brincadeira, Camryn, ela disse:
“Ainda não, mas sinto que vão fazer logo. Niall já me assustou algumas vezes. Ele me apavora às vezes. Ele é bem animado, mas na maior parte do tempo é calmo.”
Camryn também disse que enquanto Niall é o animado, seu colega de banda, Liam Payne, é o mais calmo, acrescentando que todos os garotos são ficam bem calmos antes de entrarem no palco, e logo após os shows, todos eles ficam bem animados.
Apostamos que todas as Directioners estão sentindo um pouco de inveja de Camryn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário