Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2013

Nova namorada de Harry Styles é ameaçada de morte por fãs do cantor


Um grupo de fãs de Harry Styles, inundado por ciúmes, adereçou várias ameaças de morte, via online, à nova namorada do cantor, Shaniece Nesbitt. As ameaças foram feitas após ter sido revelado que Harry e Shaniece haviam partilhado a noite num hotel, depois de um concerto dos One Direction.  

 
Ao que parece, o cantor ficou encantado com a beleza de Shaniece, que é bastante parecida com a atriz Megan Fox. Embora se saiba que os dois não passaram a noite sozinhos, a rapariga tem sido atacada com inúmeras mensagens de ódio.
 
 
 
A jovem, de apenas 18 anos, já eliminou a sua conta de Facebook, no dia 12 de março. Uma fonte contou ao jornal The Sun: "A Shaniece tem recebido várias mensagens a dizer que ela merece morrer".
 
Entretanto, a banda também eliminou o pedido que tinha feito no Twitter aos fãs, para que enviassem fotografias das suas tatuagens, com receio que jovens menores de idade decidissem tatuar-se.

Para mim eles nem tão junto, agora  porque eles dormiram junto todas devemos acreditar que eles estão junto???
Acho que não porque ele nem foi mais visto com ela depois disso
 

Um comentário:

  1. Mesmo que ele tivesse namorando com ela ninguém merece ser ameaçado de morte, ainda mais por causa disso, eu fico sinceramente pensando o que se passa na cabeça dessas garotas ELES TEM A VIDA DELES se o Hazza quiser namorar ele VAI namorar, eles tem a vida pessoal deles, eu tenho certeza que quem é fã de verdade vai apoiar os meninos nas decisões deles, não fazer essas pirraças de crianças mimadas (:

    ResponderExcluir