Total de visualizações de página

domingo, 10 de março de 2013

Lou solidario!!!


Em um show em Londres, na O2 Arena, Justin Bieber passou mal e foi logo correndo para o bastidores, mas continuou o show. Entretanto após o show, ele foi direto para um hospital em Londres.

Não está sendo nada fácil para Justin Bieber neste ano, pois ele também já enfrentou o término com a cantora e atriz, Selena Gomez.

Mas, apesar das negatividades, há centena de artistas prestando apoio para o canadense. Entre eles, está Louis Tomlinson, ele twittou:

“Embora eu não o veja pessoalmente, eu gostaria que a imprensa pegue leve com @justinbieber ”.

“Eu realmente me simpatizo com ele, eu não vejo nada fora do personagem, em comparação com os outros adolescentes que eu conheço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário