Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2013

AVÔ DE HARRY STYLES DIZ QUE A ESTRELA DA ONE DIRECTION “NÃO MUDOU”


E quando você pensou que o Harry não poderia ser mais adorável, ele consegue. O fofo de cabelos cacheados tem mantido isso na família – e seu avô tem falado o quão adorável seu neto é.
Brian Selley foi convidado a assistir o filho celebridade de sua filha, e fez isso lá do conforto da área VIP. Ele disse que mesmo que o Harry tem estado ocupado esses dias, ele sempre arruma tempo para sua família. “Foi muito adorável o Harry vindo até mim antes do show,” Brian disse aoThe Mirror“Eu estou muito orgulhoso dele, Harry não mudou nada. Ele continua o mesmo.”
Ele adicionou: “Ele tem sempre um sorriso no rosto e é muito amável e cuidadoso. Nós temos muita sorte de tê-lo. Para mim ele é só o amável Harry. Eu não penso nele como um popstar super conhecido como todos.”
Brian ainda não tinha visto seu neto se apresentando e viajou de sua casa em Odiham, Hampshire, para a O2 Arena em Londres. Mas parece que agora ele pode virar um frequentador.“Harry tem uma ótima performance. Eu estava muito impressionado o assistindo pela primeira vez. Foi absolutamente brilhante. Os garotos foram fantásticos e eu não poderia estar mais orgulhoso.”
Brian se lembra de uma outra vez em que um grupo de jovens rapazes estavam se apresentando em estádios lotados e atraindo uma plateia cheia de garotas. “Eu me lembro da Beatlemania quando eu era mais jovem e era muito parecido com isso. As garotas gritavam muito alto – era ensurdecedor.”
“Minha filha, Anne, estava muito preocupada que o barulho seria muito alto para mim, mas eu realmente gostaria de ir de novo.”
Mas Brian está cansado das fofocas sobre seu neto? “Eu não gosto de ler todas as bobagens sobre ele. A maioria é um monte de lixo. Ele é só um jovem homem se divertindo,” ele comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário