Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de março de 2013

Kiss you - fanfic - 12



Capítulo 12
~~ Garoto novo, muito prazer ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~

Enquanto estava saindo da sala de teatro encontro Laila no corredor há minha espera.

Laila: Por que demorou tanto (S/N)? – perguntou meio desconfiada –

Você: Ér... demorei? *disfarçando*

Quando ela ia abrir a boca para falar algo Harry sai da sala de teatro e passa por mim e eu o encaro enquanto ele me dá um sorriso.

Laila: *olhou maliciosa* O que vocês fizeram lá dentro hm? 

Você: N-nada demais... *gaguejei*

Laila: (S/N)... te conheço muito bem, fale!

Você: B-bem.. e-eu be-... beijei ele – coloquei as mãos em meu rosto –

Laila: Só isso? ú_ú – cruzou os braços –

Você: COMO ASSIM SÓ ISSO? – gritei –

Laila: Só isso, é só isso. Se bem que você gosta dele, então acho que não tem problema não é? *sorriu*

Você: É... pode ser *confusa*

Laila: Bem, vou ir tomar água. *sorriu* Pode ir indo na frente que eu não demoro muito – acenou enquanto saía – 

Fui passando pelo corredor em passos lentos, de cabeça baixa pensando no beijo que dei Harry quando esbarro em alguém

Você: Desculpa... – disse enquanto ajuda ele a pegar os livros, que haviam caído –

Xxx: Não foi nad- Perai, você é a aluna brasileira? *sorriu*

Você: S-sou sim *envergonhada* Por que?

Xxx: Você é muito bonita! 

Você: O-obrigada *sorri sem jeito* 

Xxx: Ah já ia me esquecendo... – disse ajuntando o último livro, ficando de pé – Sou Liam, prazer *esticou a mão*

Você: Prazer Liam, sou (S/N) *comprimentei*

Liam: Belo nome!

Você: O seu também é muito bonito – coloquei o cabelo atrás da orelha – Ah, Desculpa, tenho que ir agora.

Liam: – pegou minha mão – Nos vemos por ai *beijou-a*

Você: É-é, nos vemos *sai*

Oh meu deus, o que foi aquilo? Estou até tremendo.

Laila: – pulou nas minhas costas – Demorei muito?

Você: Não... – falei olhando fixamente para frente –

Laila: (S/N) o que foi? Está bem?

Você: – olhei para ela – Estou sim *sorri*

Laila: Tá bom então – me puxou – Agora vamos, por que senão o professor irá nos matar por termos nos atrasado!

~~ Zayn P.O.V ~~
Ótimo tudo está saindo como planejado, ela irá cair que nem um patinho.
Eu avisei que teria volta, agora ela que sofra com as consequências *sorri de canto*

~~ Harry P.O.V ~~
Estava sentado na minha classe, pensando no que o Zayn havia dito antes. E confesso que não sei o que vou fazer, não quero que nada de ruim aconteça com a (S/N) *suspira*

Esse Zayn que só se preocupa com sua reputação. Reputação é algo que pode se desfazer com estalar de dedos, qualquer burrada que você faça tchau tchau.

Harry: Cadê ela que não chega? – disse para mim mesmo –

No mesmo instante a porta se abre, e lá estava ela.

Você: Desculpa a nossa demora professor *sorriu*

Ah ela tem uma voz tão linda *sorri bobo*

Professor: Tudo bem, agora vão se sentar! *apontou para a classe*

Ela sentou em sua classe mas antes me encarou com um lindo sorriso no rosto. Peguei um pedaço de papel, escrevi nele e mandei para ela.

"Por que toda essa demora, onde você estava?" 

Ela olhou pra mim e riu, então jogou o papel novamente

" Por que quer tanto saber?"

" Por que eu quero saber oras!"

"Tava conversando com a Laila. E depois acabei me esbarrando com uma pessoa."

" É? E quem seria essa pessoa?"

" Um garoto chamado Liam, conheçe?"

" Ah sei quem é sim, ele é amigo do Zayn"

" Não acredito que ele seja amigo daquele psicopáta u_u"

" Pois é né, hahaha"

" Idiota u_u Agora me deixa prestar atenção na aula Styles"

" Tá bom então meu amorzinho, te amo <3"

Ela balançou a cabeça em negação e amassou o papel.

~~(S/N) P.O.V ~~
Esse Harry é um idiota mesmo. Olha as coisas que ele fica falando, e por que eu fico tão envergonhada com as coisas que ele fala? Mas que droga. Ele falou que o Liam é amigo do Malik... como alguém como o Liam pode ser amigo daquele psicopáta do Malik? São completamente diferentes né. Quer dizer, eu mal conversei com ele então não posso já julgar que ele seja uma boa pessoa, ou não.

Sinal tocou e eu mal escutei, pois estava viajando em meus pensamentos, só notei quando todos haviam saído da sala. Até a Laila me deixou pra trás.

Você: *suspira* Ainda bem que acabou por hoje.

Harry: É mesmo *sorri*

Você: *pulei da cadera* AH MEU DEUS, QUE SUSTO MENINO! – coloquei a mão no peito, onde meu coração batia a mil, por causa do susto –

Harry: Me desculpe amor *riu*

Você: Meu nome é (S/N), então por favor não me chame de "amor"– disse me levantando da cadeira –

Harry: Ei *pegou no meu praço* quero conversar contigo *sorriu*

Virei em direção a ele, e ficamos nos encarando, então aquele maldito silêncio se espalhou por toda a sala. 
Então quando eu decidi quebra-lo...

Você: Olha Harry eu prec- *beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário