Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de março de 2013

kiss you- fanfic - 20


Capítulo 20


~~ Mil tretas mano' ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~
Alex se aproximou de mim e eu me afastei, afinal, ele já tinha me estuprado.

Alex: Ei, calma... Calma... – me abraçou –

Isso me surpreendeu.

Você: o que é isso?!

Alex: Você me comoveu. – riu – HEY! Não conta isso que nós conversamos, ou que você sabe sobre mim pra ninguém, ok?

Você: Tá.

Alex: Agora... Eu não vou mais machucar você. Não se preocupe. Eu não vou mais tocá-la... A menos que você queira né. – fez brincadeira e riu divertido –

Eu ri.

Alex: Eu só vou te tocar, quando for te abraçar... Quando você chorar.

Você: por que você está fazendo isso?

Alex: Por que eu sei o quão dói é estar longe de quem a gente ama, e além de tudo, estar sentindo medo. E também por que você é mulher, e ver mulher chorando é de partir o coração.

Ele apertou mais o abraço.

Alex: Aproveite. Pois os outros caras não são assim... Se souberem que estamos conversando, que te contei tudo isso e que estamos digamos... Bem um com o outro... Eu não sei o que eles serão capazes de fazer.

Você: Só não deixe a minha vida aqui ser um inferno Alex.

Alex: Me desculpe mais uma vez. Por tudo o que eu te causei. Você não merece isso.

Você: Me proteja enquanto eu estiver aqui. – correspondi ao seu abraço –

Alex: Não vou deixar eles te machucarei, como uma forma de pedir-lhe perdão.

Você: Alex...

Alex: Hum?

Você: Se alguém te ajudasse, você voltaria a ser um cara normal?

Alex: Com certeza. Eu não tenho dívida com nenhum traficante e geralmente ajudo por trás dos sequestros e coisas assim. – suspirou – Mas como eu disse antes, isso não é nem um pouco agradável. Por isso, costumo ajudar ás pessoas que estão aqui.

Você: Eu te ajudarei. Quando eu sair daqui... Eu te ajudarei Alex.

Alex: Obrigado. De verdade. Você é uma boa pessoa.

Alex me pareceu sincero em tudo o que disse, e os dias depois desse, realmente foram tranquilos e Alex não deixou ninguém ficar lá cuidando de mim, somente ele ia lá me ver, me trazer comida... Somente ele fazia essa minha “estadia não ser um inferno”.

~~ Harry P.O.V ~~
Tudo estava muito estranho. Minha mãe não me ligava mais ou atendia minhas ligações, Malik estava muito mais feliz que o normal, Laila estava preocupada com algo, (S/N) que não aparece, e a nossa banda indo um sucesso.
O dia do baile em que a nossa banda ia tocar, havia sido adiado e seria feito mais adiante.

Com o sumiço de uma semana da (S/N), os diretores e professores também estavam preocupados.
Todos estavam na verdade. Até aqueles que não á conheciam.
Menos Zayn, que parecia mais tranquilo que nunca.

Harry: HEY! MALIK! – chamei-o –

Zayn: Que foi, cara?

Harry: O que houve com a (S/N)? Você sabe?

Eu comecei a seguir em direção ao lugar mais afastado da escola, e Malik me seguia sem notar.

Zayn: Por que eu saberia?! – disse irônico/sarcástico –

Harry: Zayn... Não minta pra mim! – disse bravo –

Zayn: Ok, ok. Talvez eu saiba...

Harry: Então me fala!

Zayn: Ah, só fiz o que foi mandado.

Harry: O QUE VOCÊ FEZ?

Zayn: Não posso.

Harry: ME DIZ LOGO O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA GAROTA! – disse e acertei-lhe um soco no rosto –

Zayn não revidou como de esperado.

Zayn: Coitada! Deve tá sofrendo lá sem você! – disse e saiu rindo –

~~ Meu herói ~~


~~ Harry P.O.V ~~
Eu então fui falar com os diretores, e os mesmos disseram que iriam na polícia. Pois a (S/N) realmente não estava na escola.

Harry: Qualquer coisinha que vocês souberem... Por favor, me avisem? – praticamente implorei para que me contassem as coisas –

Diretor: Mas... Por que tanto interesse nesse assunto Sr. Styles?

Harry: A (S/N) é minha namorada.

. . .

Passaram-se mais três dias, e a polícia não conseguiu localizar a (S/N). Eu menti pro diretor dizendo que eu iria ver minha mãe, mas na verdade saí procurando a (S/N) por todas as florestas, campos e cantos dessa cidade.

Harry: Eu VOU te achar amor... Aguenta mais um pouco. – disse, com a intenção de que ela me ouvisse –

Eu saí procurando-a...

Escureceu...

Eu não consegui encontrá-la...

~~ (S/N) P.O.V ~~

Eu e Alex estávamos dormindo, quando ouvimos alguém gritando o meu nome. Eu acordei na hora, mas Alex ainda dormia.

Você: Alex! Alex! – chamei-o –

Alex: Hm?  - disse sonolento –

Você: Eu ouvi alguém chamando meu nome! Aí fora!

Alex: Sério? – disse levantando da cama rapidamente –

Ouvimos novamente.

Você: Vou gritar...

~~ Harry P.O.V ~~
Eu gritei, gritei bem alto o nome dela. Eu continuei andando mesmo sem esperanças de achá-la, até que vi uma cabana de madeira. Tinha alguns homens fortões na frente, dois estavam a postos e outro dormia.

Harry: Deve ser aqui!

Então eu ouvi a voz da (S/N) gritando algo como “madeira”, “cuidado”.

Harry: Madeira... É a cabana de madeira. E, cuidad- - eu nem tinha terminado de falar e fui atingido por um soco no rosto –

Eu estava caído no chão então olhei pra cima e vi aqueles dois homens fortões.

Xxx: Fora daqui garoto!

Xxxx: Se não sair irá apanhar! Melhor se mandar!

Eu sabia que não podia lutar contra eles, então peguei o meu celular no bolso e fui discar pra polícia disfarçadamente, mas eles acabaram vendo e quebraram meu celular com as mãos.

Harry: Ai, eu vou morrer.

Mesmo sabendo que eu tinha 0,01% de chances contra esses caras, eu tentei.

Eu fiquei com um olho vermelho, o canto da minha boca sangrava, minhas costas estavam machucadas, tinha uma mancha roxa na bochecha, além de eu estar mancando.

Mas, os dois caras estavam desmaiados, graças aos meus chutes e um pedaço de pau de árvore.
Aproveitei que eles dormiam e saí correndo até a cabana de madeira.

Harry: (S/N), MEU AMOR! VOCÊ ESTÁ AÍ? – disse, dando socos na porta – Ai, ai, ai... – disse e só então vi que meu pulso também estava machucado –

Você: HARRY! ESTOU AQUI! – gritou –

Eu peguei um pedaço de pau de árvore e comecei a bater na fechadura, até a mesma se quebrar e a porta abrir.

~~ (S/N) P.O.V ~~
Você: HARRY?!

Harry: Eu... Consegui... – disse e desmaiou –

Você: HARRY!

Eu corri até ele, ele estava completamente machucado e fraco.

Alex: Ele deve ter lutado contra os dois caras. – disse apontando para os mesmos desmaiados no chão –

Você: Eu não tenho celular aqui. Liga pra ambulância e pra polícia, Alex?

Alex: Vou ligar agora mesmo!

Ele começou a chamar a ambulância e falar com a polícia, enquanto eu segurava Harry em meus braços.

Você: Harold! Pelo amor de Deus! Acorda! Meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário