Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de maio de 2013

NIALL HORAN NEGA QUE ESTEJA NAMORADO: “EU ESTOU SOLTEIRO!”

O cantor de Little Things nega rumores recentes que o ligavam à estrela de Made in Chelsea, Louise Thompson, e se declarou “solteiro”.
O astro de “What Makes You Beautiful” foi recentemente ligado à Louise Thompson de Made In Chelsea e teve uma pergunta levantada por uma fã no twitter.
A seguidora escreveu: “@NiallOfficial é verdade que você tem uma namorada? por que se você tem, por favor tenha cuidado, eu sei como é fácil pra você se magoar.”
A estrela respondeu:
“Não, eu estou “single pringle*“! E ironicamente eu também gosto de Pringles.”
Enquanto isso, Niall e o resto da One Direction está aproveitando uma folga da turnê Take Me Home – que finalizou sua etapa europeia semana passada.
O grupo também confirmou detalhes de sua recente turnê em estádios para 2014 e eles chegam às telonas nesse agosto com seu filme 3D, This Is Us.
* A expressão “single pringle” é usada de forma brincalhona por causa da rima e não significada nada mais do que “solteiro”!
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário