Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

“WHERE WE ARE TOUR”: TURNÊ DA ONE DIRECTION PROMETE FAZER DE CADA GAROTO £10 MILHÕES DE LIBRAS MAIS RICO


A One Direction finalmente fez seu grande anuncio ontem revelando que eles embarcarão em uma turnê mundial por estádios em 2014, o que de acordo com boatos deve fazer com que cada um deles ganhe £10 milhões de libras.
A banda de “What Makes You Beautiful” está rindo a caminho do banco já que a sua turnê“Where We Are” irá, alegadamente, ver o grupo ganhando a maior remuneração de sua carreira até agora.
O grupo do X Factor anunciou detalhes de sua turnê durante uma conferência de imprensa no estádio Wembley de Londres, contando que eles farão shows em estádios da América Latina antes de ir para Irlanda e o Reino Unido, tocando em grandes estádios como o Ethiad, de Manchester, e o Stadium Of Light, de Sunderland.
No entanto muitos fãs ficaram desapontados com as notícias fazendo‘ONEBIGDISSAPPOINTMENT’  se tornar uma das coisas mais comentadas do mundo noTwitter na tarde de ontem, criticando os meninos por exagerar com o anúncio, enquanto outros reclamavam pelos garotos não tocarem em seu país.
Em apenas uma hora, o grupo foi mencionado mais de um milhão de vezes na rede social, em comparação com a morte de Margaret Thatcher, que levou quatro horas para atingir o mesmo número de tweets.
Os galãs adolescentes devem anunciar mais datas da sua turnê “Where We Are” nas próximas semanas.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário