Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2013

NIALL HORAN É INUNDADO POR “TELEFONEMAS SACANAS” DEPOIS DO SEGURANÇA ACIDENTALMENTE TWITTAR O NÚMERO DO CANTOR?


De acordo com um novo rumor, Niall Horan foi inundado por “telefonemas sacanas” após seu número ter sido acidentalmente twittado pelo seu segurança.
O gato irlandês foi ao Twitter ontem falar mal de pessoas “desrespeitosas”, embora no momento não estivesse muito claro o porquê. De acordo com a Unreality TV, o menino loiro, que raramente tem quaisquer explosões em seu Twitter, sendo um tipo de garoto bem sorridente, estava aborrecido com a quantidade de abusos que recebeu pela linha telefônica.
Ele escreveu ontem: “Algumas pessoas são muuuito desrespeitosas! Nunca ouvi algo assim na minha vida!”.
De acordo com o site, logo depois Paul Higgins, o chefe de segurança da One Direction, saiu para comprar um novo SIM para o garoto.
Não conseguimos imaginar alguém enviando nada mais que amor para Niall! Parece que o jovem de 19 anos está tendo nada mais que um drama com seu telefone e admitiu mais tarde que ele tinha o perdido.
O incidente aconteceu enquanto os rapazes estão em turnê pela Europa levando sua Take Me Home Tour para o público. Após o pequeno drama, Niall admitiu que ele está gostando muito da turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário