Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Small things come true- Capitulo 4 - My God Liam Payne



Small things come true
Capitulo 4 - My God Liam Payne
Myh-off-
Zayn-on-
Estava olhando pro lado quando de repente me aparece a figura mais linda do mundo, não não era eu kkkk.. Mais era uma menina muito bonita de cabelo cacheados , magra, olhos castanhos , Quando ela olhou pra mim ficou toda sem jeito .. Do nada fiquei paralisado com cara de taxo , analisando cada curva sua , cada movimento seu , Então fui me aproximando dela , conseguia sentir sua pulsação cada vez mais forte , ai eu falei :
Zayn-o- Oii
Myh-Oiii
Zayn- Ãhn você não é daqui né ?
Myh-Não não , sou do Brasil..
Zayn- Atah percebi as garotas daqui não são tão bonitas assim.(sorriso malicioso)
Myh-(sorriso envergonhado) Desculpa tenho que ir .
Zayn-Não espera (puxei  a pelo braço fortemente e ela caiu sobre mim , os dois ficam 2 minutos assim e  zayn a  beija)
Logo quando nos beijamos ela se a levantou rapido e saiu deixando seu celular cair, tentei ir atras dela só que ela já tinha sumido..
Zayn-off-
Suuh-on-
Estavamos olhando tv quando mileide entrou, com um sorriso enorme (: Logo perguntei:
Suuh- O que deu em você garota ?
Myh-Nada não te interresa.!
Suuh- Ui grossa ! Até parece que um bicho te mordeu que ta toda vermelha.?
Myh-É e se for não é da sua conta do mesmo o patricinha enxerida.. VAI CUIDAR DA SUA VIDA..!
Pattchê-Uma palavra pra isso TPM ..
Suuh-kkk Só tu mesmo..
Agente não pode nem fazer uma pergunta pra uma pessoa que ja fica assim entao imagina quando ela ta de bom humor :P.
Suuh-off-
Maah-on-
Estava passeando pela cidade quando avistei uma biblioteca ainda aberta, Fui correndo até lá , Logo fui a uma filera de livros e comecei a me interresar pelos livros de la, como os autores de lá eram mais criativos,os desenhos eram mais inspirantes,Quando sem que quer tropeçoei num menino muito bonito:
Maah-Añh o Ooii desculpa por ter tropeçad 
(Quando ele me enterrompeu )
Liam- Não foi nada eu que sou me desastrado..
Maah-Ai meu deus Liam Payne :O 
Liam- Sim sou eu e como é seu nome ?
Maah-Maria mais pode me chamar de maah :)
(Puta que pariu liam payne na minha frente e não tenho nada descente na cabeça.. )
Liam- Maria que lindo nome (:
Liam- Você é nova aki ?
Maah-A sim sim , vim do Brasil.
Liam- Serio eu e meus amigos amamos o Brasil :D
Maah- É eu sei (;..
Liam- Então maah gostaria de dar uma volta comigo ?
Maah-Tipo agora.. ?
Liam - É agora , ou você tem algo melhor a fazer ?
Maah-Não é que eu preferia ir a minha casa troca de roupa .
Liam- Atah , Vocês meninas sempre querendo trocar de roupas.. kkk
Quando saimos da biblioteca conversamos mais e ele falou que recentemente terminou o namoro.. :( .. Quando Cheguei na porta do hotel o convidei ai ele disse que iria esperar aki em baixo..
Bom usei esse vestido:

Maria-off-
Continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário