Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

VÍDEOS: FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ROLOU NA COLETIVA DE IMPRENSA DA TURNÊ “WHERE WE ARE”


Os garotos se reuniram hoje no estádio Wembley, em Londres, para o grande anúncio e vocês poderão acompanhar na íntegra tudo o que rolou por lá.
Eles fizeram uma pequena coletiva de imprensa e falaram bastante sobre o Brasil. Traduzimos os pontos mais importantes para vocês. Confiram:
Nós estamos aqui, e estamos incrivelmente animados em anunciar que estaremos fazendo uma turnê mundial em estádios em 2014, e estamos completamente ansiosos sobre isso, como vocês podem ver! Estamos com 3 anos de carreira, e estamos nos apresentando em estádios, nós não conseguimos acreditar em nós mesmos. E… nós estamos aqui para falar primeiramente sobre os shows que irão começar a vender primeiro (que já foram anunciados), e nós vamos fazer a turnê na América Latina primeiro, e então vamos tocar no Reino Unido e na Irlanda. Então esses são os que irão começar a vender em breve, e vamos tocar em países como Colombia, Paraguai, Peru, Argentina, Brasil, e tocaremos em estádios no Reino Unido e na Irlanda, no Croke Park em Dublin, esse é grande, no Wembley Stadium aqui, o que é incrível, um avanço para uma média de 60 mil pessoas é algo incrível, que nós vamos apreciar todas as noites da turnê, mal podemos esperar, será maravilhoso. (…)
Meninos, além da América Latina e Inglaterra, mais algumas outras datas?
Sim, nós estaremos anunciando mais datas no decorrer do ano, então continuem se mantendo informados, isso é apenas o começo. Acesse onedirectionmusic.com para mais informações. Estamos todos ansiosos para ir a esses países onde nunca estivemos e esperamos que o tempo esteja quente!
Vocês podem nos dizer um pouco sobre os shows e a produção que será feita nos concertos da América do Sul?
É importante dizer aos fãs e a todos que forem assistir aos shows que não será a mesma coisa e que os estádios serão bem maiores, com novas músicas. Será completamente diferente do que temos feito.
Vocês gostam de futebol. De quais jogadores brasileiros vocês gostam e gostariam de ter a chance de trabalhar com eles?
Amamos futebol, gostaria de estar no Brasil para a Copa do Mundo. Ronaldinho, Ronaldo, quem mais? Neymar!
Vocês sabem alguma palavra em português?
Obrigado, olá!
Os garotos também responderam perguntas do Chile, Peru, Colômbia e falaram sobre quererem gravar um CD em espanhol!
Nós gostaríamos de saber o que vocês esperam da turnê no Brasil, se vocês vão ao Rio e vocês pretendem fazer a próxima “invasão britânica”, como os Beatles? Algumas pessoas já comparam vocês…
Eu acho que vocês não leram os fatos engraçados brasileiros que estão aqui na mesa. Fato engraçado brasileiro: sungas são comuns. Então eu acho que isso é algo para aguardar ansiosamente no Brasil. Mal podemos esperar, Brasil é um lugar maravilhoso. Na verdade eu estudei em geografia, mesmo isso soando muito nerd! Brasil é um daqueles lugares que todo mundo diz que é lindo, então estou muito animado para pegar um pouco de sol lá. E nós sabemos que eles são bons em carnaval e coisas do tipo, e nós somos bons em festejar, então nós queremos festejar com os brasileiros.
Vocês estão sentindo a pressão?
Eu não sei, nós só estamos muito animados. Nós mal podemos acreditar que todas essas coisas estão acontecendo com a gente. Estamos apenas nos divertindo, então nós não conseguimos acreditar sobre fazermos uma turnê em estádios. Eu não acho que conseguimos nos dar conta de tudo o que estão acontecendo, estamos apenas amando isso e não realmente percebendo o lado da “pressão”.
Vocês podem nos contar um pouco mais sobre o filme?
Nós filmamos todo dia nos últimos meses, e estamos apenas nos divertindo, eles estavam em todos os lugares com a gente. Nós temos sorte que, quando começamos o filme, já tínhamos noção sobre as câmeras porque nós participamos do X Factor, e lá tinham câmeras conosco em cada segundo do dia, então não sentimos muito como se fosse invasivo, e deixamos eles fazerem o que quisessem com as câmeras, e nos envolvemos o máximo que pudemos, é muito divertido, temos boas cenas de bastidores. Os fãs nos conhecem, mas acho legal eles verem o lado que não conhecem sobre nós, por exemplo como somos como pessoa e como são os bastidores. Não só pessoal, mas também a conexão que nós cinco temos. Em redes sociais, como o Twitter com 140 caracteres, você não consegue dizer tudo, então isso será muito mais profundo e sobre como nós interagimos, como somos no camarim, e um pouco mais de nós como pessoa e nosso crescimento. Será legal para os fãs nos verem simplesmente brincando o tempo todo.
Terá um novo álbum esse ano? E, se sim, qual direção ele irá tomar?
Sim, e ele será um pouco mais rock. Nós escrevemos muitas das músicas, o que é legal pois tivemos a chance de estar com excelente compositores, e nós o fizemos um pouco mais “provocativo”, eu acho, mas nada muito diferente. Ele amadurece junto com a gente.
Quão animados vocês estão por estarem indo para o mundo inteiro?
Isso é louco, em primeiro lugar. E toda vez que entramos em algum desses lugares, nós olhamos em volta e ficamos “Uau, este lugar é enorme”. Para nós, ter a oportunidade ir para lugares como o Paraguai, que não fizemos nenhum show, ser capaz de fazer um show tão grande é realmente incrível. Estamos animados!
Os meninos também falaram um pouco sobre como estão se sentindo por poder se apresentar em vários estádios de times importantes na América e sobre o que fazem nos momentos livres durante a turnê.
Veja também o vídeo dos garotos fotografando com as diferentes blusas das seleções de cada país em que a turnê “Where We Are” visitará:
Logo depois do grande anúncio, a agência de ingressos britânica Gigs And Tours, que está responsável pela venda dos passes para os shows no Reino Unido postou o seguinte vídeo na conta do YouTube:
A turnê da One Direction, “Where We Are”, em 2014 levará Liam, Louis, Harry, Niall e Zayn para os maiores shows no Reino Unido. Veja-os em Sunderland – Stadium Of Light; Manchester – Etihad Stadium; Edimburgo – Murrayfield Stadium; e Londres – Wembley Stadium no próximo verão! Ingressos a venda no próximo sábado, dia 25 de Maio às 10 am. Para comprar os seus ingressos visite: http://www.gigsandtours.com/tour/one-direction. One Direction, ao vivo no Reino Unido!

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário