Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ZAYN MALIK MOSTRA SUA NOVA TATUAGEM DE LOBO NO DIA DO GRANDE ANÚNCIO DA BANDA!


O garoto da One Direction fez uma nova tatuagem em sua perna, e não é tão bonita assim…
O “Bad Boy” oficial da One Direction, Zayn Malik, adicionou mais uma tatuagem a sua crescente coleção, e dessa vez, o desenho feito foi uma enorme imagem de um lobo, que de tão grande, ocupa toda a parte da frente de sua perna esquerda, mais ou menos do seu joelho, até o tornozelo.
O cantor de “Kiss You” mostrou sua nova tatuagem no dia do Grande Anuncio da banda, ontem, em Wembley. Apesar de estarem no meio de uma turnê mundial, os meninos revelaram que eles já estão preparando uma turnê ainda maior para o ano que vem, na qual eles irão se apresentar em grandes arenas em todo o mundo, incluindo a casa do futebol Inglês – Wembley; e essa turnê recebeu o nome de “Where We Are” Stadium Tour.
O garoto de Bradford certamente parecia muito animado com o grande anuncio, e falando no twitter, ele revelou que está muito ansioso para começar!
Nós nos perguntamos, quantas tatuagens Zayn já fez? O garoto de 20 anos é conhecido também pelo seu amor a tatuagens, que ele já demonstrou em uma entrevista dada no ano passado, o que só contribuiu para sua imagem de “Bad Boy”.
“Eu diria incompreensível” ele contou para a Seventeen Magazine, quando questionado se ele era o mais desobediente da banda. “Mas eu sou um pouco bad boy. Eu tenho tatuagens e ando zoando por aí. É parte da minha imagem, e isso é legal”
Ah Zayn, nós amamos seu estilo bad boy!
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário