Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ONE DIRECTION FAZ SHOW EM VERONA EM LOCAL MAIS ANTIGO ATÉ AGORA


Eles podem ter acabado de anunciar sua turnê mundial de 2014, mas os garotos da One Direction ainda estão no meio da turnê desse ano, Take Me Home Tour.
E o quinteto – que semana passada anunciou que está pronto para embarcar na sua primeira turnê em estádios ano que vem – foi mais uma vez saudado por legiões de fãs na cidade italiana de Verona, antes de sua apresentação de hoje à noite, fãs esses que os verão performar no local mais antigo até agora.
Milhares de fãs fizeram fila do lado de fora do lugar histórico, esperando para ver um pouco de seu membro favorito, já que eles estavam ensaiando lá dentro.
O grupo, que chegou à fama no X Factor, se tornou um fenômeno global desde o single de estreia em 2011 e já liderou as paradas em mais de 37 países. Mas os meninos obviamente ainda ficam maravilhados com o tamanho de seu sucesso.
Olhando a multidão através das barreiras, a boyband via tudo com descrença, sorrindo e acenando para seus fãs adoradores, tirando fotos nos seus celulares.
O anfiteatro – que tem capacidade para 15.000 pessoas – tem mais de 2.000 anos e já serviu de palco para alguns dos cantores de ópera mais famosos do mundo, além de enormes bandas como Pink Floyd e Muse.
Os garotos foram ao twitter para expressar sua empolgação sobre tocar no local. Harry Stylesescreveu: “Mal posso esperar para tocar em Verona essa noite. Podia chover. O que faria as coisas interessantes”.
Enquanto Liam Payne disse: “Verona vocês estão prontos para hoje? animadooo “.
A One Direction fez fama depois de chegar em terceiro na temporada de 2010 do X Factor, onde eles perderam para o cantor-compositor Matt Cardle.
Mas o quinteto acabou ofuscando o ganhador, desfrutando de 10 singles em primeiro lugar, dois álbuns gravados e prestes a lançar seu primeiro filme, 1D3D.
E parece que o sucesso ainda vai aumentar, com o anúncio de sua primeira turnê em estádios.
De acordo com o site da One Direction, a turnê vai incluir cinco datas no Reino Unido e Irlanda e oito na América Latina.
A banda vai tocar no Stadium of Light do Sunderland em 28 de Abril, estádio Etihad de Manchester City em 31 de Abril, estádio Murrayfield de Edimburgo em 3 de Junho e dia 7 de Junho eles se apresentarão no Wembley.
A parte da América Latina da turnê em Abril e Maio verá os meninos visitarem o Brasil (dois shows), Argentina, Colômbia, Peru, Paraguai, Chile e Uruguai.
Niall disse: “Estamos incrivelmente empolgados em anunciar que faremos uma turnê mundial em estádios em 2014.”
“Estamos há três anos nisso (sendo uma banda), então irmos para um público de 65.000 pessoas por noite é incrível.”
Mais de um milhão de fãs são esperados para correrem por entradas, de acordo com o mercado de ingressos Seatwave.
Apesar dos ingressos só estarem à venda dia 25 de Maio, o site já está registrando milhares de buscas de Directioners ansiosos loucos para pôr suas mãos nas entradas.
Louise Mullock, porta-voz da Seatwave, contou ao Mail Online“Estamos esperando uma das maiores corridas por ingressos já vistas no dia 25 de Maio.
“A One Direction é indiscutivelmente a maior boyband de todos os tempos e as fãs ao redor mundo estarão desesperadas para porem as mãos num ingresso para ver os garotos se apresentarem ao vivo.”
Fonte: Daily Mail
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário