Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

LOUIS TOMLINSON SE EMOCIONA COM APOSENTADORIA DE DAVID BECKHAM: “ELE FEZ COISAS INCRÍVEIS”


Louis Tomlinson frequentemente compartilha seu amor por futebol via Twitter e o último tweet da estrela da 1D foi dedicado ao recente anúncio de aposentadoria, com o fofo dizendo que Beckham fez coisas incríveis pelo esporte.
Beckham anunciou sua aposentadoria no começo dessa semana, deixando muitos fãs chocados, e um deles foi o cantor de “Kiss You”.
Louis twittou na noite passada: “Triste em ouvir que David Beckham se aposentou. Que coisas incríveis ele fez pelo futebol!”

Sad to here David Beckham has retired. What amazing things he did for football !
Ele também aproveitou a rede social no começo da semana para compartilhar seu apoio pela campanha para que Ronaldo seja re-contratado pelo time de futebol britânico Manchester United.
“Seria incrível se o Manchester United contratasse Ronaldo,” Louis, que ficou derrubado por uma doença durante a parte europeia da turnê mundial da One Direction Take Me Home, twittou exatamente.
Três dias depois, Louis voltou à rede social para apoiar o empenho dos fãs para trazer a estrela do esporte de volta: “Acabo de ver a incrível ideia de @RonaldoHomeOrg de usar os fãs para ajudar a contratar Ronaldo! O poder dos fãs de futebol!!”
A página intitulada Bring Ronaldo Home (Traga Ronaldo para casa) foi criada e incentiva fãs a trabalharem juntos para convencer o jogador de 28 anos a voltar ao seu antigo time.
Louis, que disse que Sir Ferguson foi “um incrível homem para o futebol”, têm sido um grande fã de Ronaldo por anos.
“Eu tenho que confessar que estou apenas admirado pela habilidade futebolística de @Cristiano! Wow”
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário