Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de maio de 2013

NIALL HORAN APROVEITA DIA DE FOLGA JOGANDO GOLFE

O galã irlandês tem 10 dias de descanso da turnê Take Me Home!
Niall Horan até pode amar estar na boyband One Direction, mas isso não significa que o querido irlandês não está aproveitando seus 10 dias longe da turnê mundial dos rapazes, Take Me Home, e usou o twitter para se gabar do quanto está se divertindo.
Os meninos têm trabalhado muito pelo Reino Unido e Europa desde fevereiro na sua turnê de oito meses, então eles, sem dúvida, vão gostar de descansar um pouco, e Horan usou a oportunidade para retocar suas habilidades no golfe.
O loiro é conhecido por amar esportes e tuitou sua empolgação:
“Eu amo quando eu não faço nada nos meus dias de folga! Jogar algumas bolas de golfe do meu jardim para um campo hoje e é isso que vai animar o meu dia”
Ontem, depois da 1D terminar as últimas datas, Niall admitiu estar feliz pelo descanso.
Ele escreveu: “A turnê europeia acabou. Realmente triste por isso, pude ver tantos lugares! Fizemos shows incríveis, nos divertimos muito e tivemos comida muito boa.”
“Então agora é tirar um tempinho! Hora dos amigos e da família! Relaxando! E apenas aproveitando o tempo que eu não tive com eles! Apenas amigos e família.”
Entretanto, seus planos podem não dar muito certo porque ele admitiu que a chuva estragou o churrasco que ele queria fazer.
Niall reclamou: “Estava querendo fazer um churrasco, a chuva me fez pensar que isso não vai dar certo! Por alguma razão (sic).”
Oh Niall, talvez você devesse voltar para a luz do sol!
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário