Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

“WHERE WE ARE TOUR”: REVIVA AS ATUALIZAÇÕES EXCLUSIVAS E MUITO MAIS SOBRE O GRANDE ANÚNCIO DA 1D!


Então é isso! One Direction fez o grande anúncio. Agora tudo o que resta é começar a nos preparar para o dia 25 de Maio, quando os primeiros ingressos começam a ser vendidos (lembrando que aqui no Brasil a venda inicia-se no dia 24 de Junho).
Talvez precisemos comprar alguns computadores para conseguirmos as melhores chances de colocar as mãos nos ingressos.
Durante a conferência, a parede de fundo estava cheia de bandeiras do Reino Unido, Brasil, Argentina, Irlanda, Uruguai e outras. E acima um escrito: “WHERE WE ARE TOUR 2014”
Isso poderia ser a maior pista de tudo…
Quando os meninos entraram na sala de conferência, Niall logo fez o anuncio:
“Nós estamos fazendo uma turnê mundial em estádios. Nós passaremos primeiro pela América Latina e depois pelo Reino Unido e a Irlanda.” “Nós estamos extasiados. Nós somos uma banda há somente três anos e nós já vamos fazer shows em estádios – incluindo a Wembley.”
Liam adicionou: “Nós mal podemos esperar para ir à Argentina, e realmente espero que o tempo esteja quente”.
Harry avisou sobre os shows: “É importante que os fãs e todos que venham assistir ao show saibam que será muito maior e com novas músicas. Uma turnê completamente diferente”.
“É louco que as pessoas em lugares como o Chile nos conheçam, será ótimo ir lá.”, comentou Liam.
Os garotos fizeram alguns comentários sobre o Brasil:
Niall disse: “Nós somos grandes fãs de futebol. Adoraria estar no Brasil para a Copa do Mundo.”
Sobre o futebol Liam adicionou: “O Neymar é durão.”.
“Nós somos grandes a respeito de festas e o Brasil é grande a respeito do Carnaval, então nós estamos empolgados para nos envolver”, comentou Niall.
Um jornalista comentou que o Peru tem mais de 5 mil variedades de batatas e Niall disse que tentará experimentar e comer “todas elas”, foi essa a reação dele.
Eles brincaram sobre cantar em espanhol:
“Eu acho que seria bem interessante cantar uma música em espanhol. Niall pode cantar o tema do Rei Leão em espanhol.”, disse Liam.
Já Louis admitiu não ser tão bom com outros idiomas: “Eu sou um lixo com idiomas.”.
Antes de começarem a fazer imitações de artistas de novelas, Harry faz uma imitação maldosa de Peggy Mitchell. E Zayn continuou calado. Nenhuma surpresa com isso!
Eles falaram sobre molhos irlandeses em homenagem a Niall, mas Harry brincou que a melhor coisa que saiu da Irlanda foi a mãe do Niall. Legal.
Quando perguntados como eles se sentem sobre o filme, novo álbum, turnê atual e próxima turnê, Liam disse: “Nós nem se quer podemos acreditar que essas coisas estão acontecendo.” Louis acrescentou: “Nós não temos ideia do que está acontecendo. Estamos muito descontraídos, então não se preocupe com a pressão.”
Sobre o filme This Is Us:
Niall: “É bom no filme porque as pessoas podem ver como somos nos bastidores,” Harry acrescentou: “No Twitter você só tem 140 caracteres, você não pode pegar a personalidade através de uma entrevista de dez minutos. Vai ser muito mais da forma como interagimos e como estamos relaxados no camarim e será muito bom nos ver como somos.”
Os garotos disseram que terão MUITOS anúncios sobre outras datas da turnê e quando os ingressos entrarão a venda nas próximas semanas.
E – notícias empolgantes – falaram também sobre O NOVO ÁLBUM:
Louis: “Terá um novo álbum esse ano com uma pegada mais rock e ousada nele.”
Liam: “Nós escrevemos muitas músicas dele. É um pouco mais ousado. Tem crescido como nós crescemos.”
Em um momento modesto Liam disse: “Nós estamos olhando para o campo na Wembley e nós não temos ideia de como vamos vender os ingressos.”
Hum, temos certeza que vocês ficarão bem.
Harry disse: “É uma loucura!”
Louis encerrou dizendo: “Nós queremos dizer um grande obrigado aos fãs porque eles fizeram isso pra gente. Nós vamos nos apresentar em estádios na América.”
Os garotos jogaram uma bolinha no estádio Wembley depois que fizeram o grande anúncio.
Seria rude se eles não fizessem isso, não é mesmo?
Também podemos ver Harry e Niall testando suas habilidades no campo. Harry manteve seus jeans skinny enquanto tentava fazer algumas embaixadinhas e Niall estava bastante envolvido com as “cabeçadas” e chutes, apesar de ter o joelho machucado.
Fonte: Mirror UK
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário