Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

VÍDEO: ONE DIRECTION AGRADECE AOS FÃS PELO APOIO ANTES DA VENDA DOS INGRESSOS DA TURNÊ “WHERE WE ARE”


Semana passada a One Direction (GRITEM!) anunciou seus planos de embarcar em uma gigantesca turnê por estádios em 2014 (GRITEM DUAS VEZES!).
E agora eles fizeram algo provável de fazer os fãs fazerem xixi nas calças ou cair no chão de tanta agitação: Os adoráveis rapazes gravaram uma mensagem em vídeo para agradecer aos fãs por tornar possível a turnê “Where We Are”.
Parados em uma linha e parecendo usualmente gostosos, os garotos sorriram para a câmera enquanto Harry Styles e Louis Tomlinson falaram a mensagem em nome da banda.
Empurrando o ar para fora de seus pulmões para fazer suas cordas vocais vibrarem permitindo ele falar, Harry disse: “Oi pessoal! Nós queremos apenas enviar a vocês uma mensagem rápida para dizer obrigado a vocês. Nós acabamos de anunciar nossa turnê de estádios e nós não podemos acreditar nisso. Nós estamos juntos há cerca de três anos e é tudo por causa de vocês que somos capazes de fazer isso, então muito, muito obrigado.”
Colocando sua boca em ação, Louis acrescentou: “Nós não podemos esperar para ver vocês em todo o mundo, então muito obrigado!”. Depois o grupo gritou “Where We Are” no alto de suas vozes antes de Liam soltar um “Uhul” e Louis expelir um “YEAH!”.
A One Direction anunciou sua turnê de estádio semana passada depois de provocar os fãs por dias fazendo-os entrar em estado de pânico com o suspense. A sequência de shows começará na América Latina antes da banda se apresentar no Reino Unido e na Irlanda com mais lugares a serem anunciados pelo mundo.
E é esperado que o grupo quebre todos os recordes de vendas de ingressos, com lugares de audiência, previstos para vender rápido.
Um porta-voz do site de compra de ingressos, viagogo, disse: “A One Direction é a boyband mais procurada do planeta agora, com sua última turnê esgotando em minutos. Após o anuncio mais comentado no Twitter, podemos prever que os ingressos para a turnê de 2014 poderia ser vendida em menos de 10 minutos, quebrando todos os recordes anteriores.”
Fonte: Mirror
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário