Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

FÃS DA ONE DIRECTION TENTAM BURLAR SEGURANÇAS NO “GRANDE ANÚNCIO” NO ESTÁDIO WEMBLEY


Um punhado de fãs desesperados da One Direction tentaram escapar dos guardas de segurança no Grande Anúncio da One Direction nessa manhã de Londres, segundo relato.
Os garotos estavam no estádio Wembley para revelar os planos da turnê em estádios ao redor do mundo ‘Where We Are’ em 2014.
Fãs que souberam do paradeiro da banda aparentemente tentaram passar pela segurança do local, antes de implorar que eles pedissem para que os rapazes fossem tirar uma foto com eles.
De acordo com o The Mirror, eles vieram “gritando” no hall de entrada e exigiram que os deixassem entrar, antes de serem mandados embora do local.
Ao saírem, eles alegadamente gritaram: “PAREM DE DESTRUIR NOSSOS SONHOS!”
Os garotos têm comentado as novidades com animação no Twitter. Liam Payne escreveu:“Pessoallll tão empolgado sobre a turnê em estádios. Se seu país ainda não foi anunciado não se preocupe. Nós planejamos anunciar mais em breveeeee”
Niall adicionou: “Muito empolgado sobre ter anunciado as primeiras partes da turnê em estádios. Muito ansioso para anunciar mais datas em breve!!!!!!!”. Harry Styles concordou:“Não conseguimos acreditar que estamos anunciando uma turnê em 2014. América Latina, Reino Unido, Irlanda…Restante do mundo, continuem atentos.”
Os rapazes têm viajado em turnê na maior parte de 2013 com sua turnê Take Me Home, que acaba no fim de Outubro, depois de pararem na Europa continental, México, Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Eles completaram a etapa do Reino Unido mês passado.
Eles também estão programados para lançar seu terceiro álbum no final do ano, e há rumores que eles assinaram um contrato que os assegura um “grande pagamento” se eles fizerem sua discografia conter 5 CD’s até 2016.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário