Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

NIALL HORAN FALA SOBRE CRÍTICAS APÓS O ANÚNCIO DE NOVA TURNÊ


O cantor da One Direction assegurou seus fãs que eles não vão perder noites de sono preocupados por críticas que surgiram logo após o “ONEBIGANNOUNCEMENT” de ontem, onde os garotos revelaram que estarão embarcando em uma turnê por estádios chamada“Where We Are” em 2014.
O Twitter entrou em loucura logo após o anúncio, mas pelo motivo errado, com muitas fãs decepcionadas com a notícia que a banda tinha anunciado animadamente no Wembley Stadium com uma coletiva de imprensa.
Após o anúncio, #ONEBIGDISAPPOINTMENT virou tendência no Twitter, com fãs criticando os membros da banda por causarem um grande alvoroço, enquanto outros desabafaram sua raiva por seu país não estar na turnê.
“#ONEBIGDISAPPOINTMENT esperamos 6 dias, e de repente, nós sabemos que A ÁSIA NÃO ESTÁ INCLUDA!”, enquanto a fã filipina @__narryislife disse:“#ONEBIGDISAPPOINTMENT eu esperei 6 dias por isso. Uma turnê por estádios e a Filipina não está incluída novamente. Oh Deus.”
@ziallworldwide postou: “o ‘grande anúncio’ que ‘mudaria nossas vidas’ é outra maldita turnê que eu não vou poder pagar, que ótima notícia!!! #ONEBIGDISAPPOINTMENT”.
No entanto, fãs leais da banda foram apoiar a boyband, dizendo: “Vocês têm noção do quanto isso vai chatear os garotos quando eles verem #ONEBIGDISAPPOINTMENT nos trending topics? @NiallOfficial estava tão animado,” tuitou @iLoveZayn_12.
Mas felizmente, Niall foi rapidamente tranquilizar os seus fãs que ele e os garotos estavam bem e que não poderiam amar ainda mais seus directioners, postando: “Nós somos uma família! Vamos ficar juntos para sempre! Amo todos vocês! Melhores fãs do planeta!”.
E também foi noticiado que a One Direction foi mencionada mais de 1 milhão de vezes em apenas 80 minutos depois do anúncio de sua nova turnê.
Até agora, o grupo anunciou somente 13 datas para a “Where We Are Tour” e mais poderão ser adicionadas nas próximas semanas.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário