Total de visualizações de página

domingo, 26 de maio de 2013

Small things come true - Capitulo 2 ~impossible to be them~


             
                                             Small things come true (:                                                                                                                                                                                                                               
                                              Capitulo 2 ~impossible to be them~

Pattche-on- Logo quando saimos de casa chamamos um taxi e lhe falamos que queriamos ir ao restaurante Nando's , O taxista logo nos levou, não demorou muito e logo estavamos lá,Maria pagou para nos, Émih saiu correndo por que estava famita , Bom eu fui logo em seguida e assim agente entrou, Logo quando nos sentamos falei a elas que prescisava ir ao banheiro fui correndo.
Bom como eu não era muito boa em ingles entrei no banheiro masculino (faltei em algumas aulas :P )Me deparei com a figura mais linda do mundo.. Não não era Brad Pitt, nem Jonnhy Depp, Mais sim era Niall Horan , o Irlandes mais lindo do mundo :3 . Logo quando ele me viu começou a rir e me pediu quem eu era e de onde eu vinha, Falei que eu era a Pattchê Clement e que eu vinha do brasil. Depois começamos a conversar, E lhe falei que eu era muito apaixonada por ele e pelos meninos. Então do nada ele me abraçou .. Claro primeiro fiquei sem saber mais depois retribui o abraço, Quando lhe falei que tinha que ir logo por que minhas amigas estavão me esperando ele me abraçou mais forte ainda e disse que queria que eu ficasse ai eu lhe falei que podiamos se ver outro dia é claro se ele quisesse.Quando fui dar tchau para ele sem querer deixei minha pulseira com meu nome cair.
Voltei e fui lá contar para as meninas mais elas não acreditaram com Niall Horan estaria justo hoje aki, Logo quando ele saiu do banheiro e me viu deu um sorriso e me devolveu a minha pulseira as meninas ficaram assim :


Pattche -off-
Niall-on-Estava la secando minhas mãos quando vi uma menina loira muito bonita entrar , Comecei a rir e a perguntar a ela que era e de onde vinha ela logo respondeu:
pattchê- Pattchê Clement, Eu venho do Brasil.
Quando ele me falou que era apaixonada por mim fiquei sem palavras alem de ser linda por que ela se apasixonou por mim a maioria sempre se apaixona pelo Harry, Zayn mais quase nunca por mim,Ai eu lhe deu um abraço , primeiro não foi correspondido depois sim ela me abraçou forte.Quando ela falou que tinha que ir lhe abraçei mais forte ainda como se ela fosse aquilo que eu esperava faz tempo, como se eu não queria solta-la nunca mais como se ela fosse só minha e de mais ninguem, mais deixei ela ir quando ela foi deixou sua pulseira cair logo a juntei e fui atras dela.. Quando a vi lhe deu um sorriso de orelha a orelha e lhe entreguei a pulseira todas as pessoas ficaram nos olhando, principalmente as amigas dela.Ai ela me abraçou novamente, ai eu lhe dei meu numero qual quer coisa era só ela me ligar. E assim lhe deu tchau e fui andando até meu carro.

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário