Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

TATUADOR DE CELEBRIDADES FALA SOBRE AS TATUAGENS DE HARRY STYLES


O tatuador de celebridades, Kevin Paul , criticou as tatuagens de Harry Styles alegando que ele deveria “remover” as tatuagens, depois de admitir que já repreendeu a estrela com suas escolhas de tatuagens.
Tendo dado a Harry Styles a tatuagem “17BLACK” e a tatuagem “Pingu”, que combina com a tatuagem de Ed Sheeran, ele conversou com o Entertainment Wise sobre seu primeiro encontro com a jovem estrela e como ele não se impressionou com a sua primeira incursão no mundo da tatuagem.
“Quando eu conheci Harry, ele realmente não sabia o que acontecia com as tatuagens”, ele disse.
Criticando suas presentes tatuagens, ele passou a dizer que Harry deve se livrar de todas elas e talvez ter um meio braço tatuado que seria mais elegante.
“Se livrar de todas aquelas coisas, tirar com laser”, ele disse. “Nós poderíamos trabalhar com o que está lá e depois fazer parecer muito melhor”.
Isso veio depois de Harry ser visto tomando sol sem camisa em Barcelona, exibindo sua arte. No meio de suas tatuagens ele tem dois pássaros na parte superior do seu peito e uma borboleta, sem contar algumas outras em seu braço esquerdo.
Seus companheiros de banda estão se tornando rapidamente fãs do look rockstar, com apenas Niall Horan parecendo resistir à tentação.
“Harry e Zayn estão realmente indo a isso, não estão? Harry parece ter uma tatuagem nova a cada dia”, disse Niall ao Mail Online.
Kevin passou a dizer, por outro lado, que Ed Sheeran tem tatuagens muito coloridas que refletem sua personalidade, descrevendo-o como “relaxado e pés no chão”.
O cantor de Lego House falou à MTV sobre a tatuagem dele e de Harry que combinam no começo deste ano.
“Eu fiz essa com o Harry Styles, ele fez Pingu. É tipo uma tatuagem de amigos. Eu comentei isso e ele estava do tipo ‘Tudo bem então’”, ele disse.
Clique aqui para conferir o vídeo da entrevista de Kevin Paul.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário