Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

LIAM PAYNE SE DESENTENDE COM JOGADORES DO TOTTENHAM HOTSPUR


O astro da One Direction interviu ao se cansar de ver os jogadores provocando uma garçonete na boate londrina Funky Buddha
Ele até pode estar em uma boyband e parecer todo bonitinho – mas não se mexe com Liam Payne da One Direction.
Vocês mexem, Tottenham Hotspur?
O galã da One Direction e torcedor do West Brom se envolveu em uma discussão numa boate com quatro jogadores dos Spurs, depois de achar que eles estavam abusando na provocação com uma garçonete.
A garota estava servindo Aaron Lennon, Kyle Walker, Tom Huddlestone e Jake Livermore com garrafas de vodka numa mesa VIP – onde o gasto mínimo é £5.000 por noite – na boate Funky Buddha em Mayfair.
O grupo turbulento estava rindo e brincando com ela mas Liam (19), sentado próximo, sentiu que ela aparentava estar cada vez mais desconfortável.
Finalmente, o cavalheiro cantor e recentemente solteiro (que anunciou que se separou de Danielle Peazer no começo do mês) não aguentou mais e marchou para a mesa deles gritando:“Que ***** está acontecendo?!?”
Quando Liam, um fã ávido de boxe, se mostrou pronto para brigar, Aaron Lennon usou de uma defesa espirituosa e questionou porque ele estava incomodado. Amigos tentaram acalmar as coisas até que Liam voltou para sua mesa.
O acontecimento bizarro aconteceu por volta das 2 horas da manhã de ontem, apenas cinco dias antes do maior jogo do Spurs na temporada.
Um amigo do Liam disse: “Os jogadores estavam com outros quatro caras e duas garotas, e na mesa deles havia vodka e várias bebidas para misturar. Liam estava com amigos há algumas mesas dali.”
“De uma hora pra outra começou uma comoção, Liam olhou e achou que os jogadores estavam pegando no pé da garçonete. Ele foi direto pra lá para resolver isso.”
“É admirável que ele tenha desejado ajudar a moça.”
Os jogadores contaram aos baladeiros que tinham saído depois do treinador Andre Villas-Boas ter dado a manhã de ontem de folga para eles.
Agora, o problema principal não é se eles estavam irritando uma moça mas por que raios meus amados Spurs estavam curtindo a noite dias antes da partida de domingo.
Em vez disso, eles deveriam estar entrando em forma para vencer o Sunderland e conseguir uma vaga na Liga dos Campeões.
Fonte: Mirror UK
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário