Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2013

Small things come true-Capitulo 5 - Look left then football



Small things come true
Capitulo 5 - Look left then football
Liam-on- 
Lá estava eu olhando os livros, quando me esbarro em alguem olho pro lado e uma menina alta muito linda..Quando ela:
Maah-Añh o Ooii desculpa por ter tropeçad 
(Quando ele me enterrompeu )
Liam- Não foi nada eu que sou me desastrado..
Maah-Ai meu deus Liam Payne :O 
Liam- Sim sou eu e como é seu nome ?
Maah-Maria mais pode me chamar de maah :)
(Ela ficou olhando paralisada ate eu falar.)
Liam- Maria que lindo nome (:
Liam- Você é nova aki ?
Maah-A sim sim , vim do Brasil.
Liam- Serio eu e meus amigos amamos o Brasil :D
Maah- É eu sei (:
Liam- Então maah gostaria de dar uma volta comigo ?
Maah-Tipo agora.. ?
Liam - É agora , ou você tem algo melhor a fazer ?(diz que não diz que não)
Maah-Não é que eu preferia ir a minha casa troca de roupa .
Liam- Atah , Vocês meninas sempre querendo trocar de roupas.. kkk 
Fomos conversando enquanto saimos da biblioteca, Esperei ela la embaixo na portaria quando vi Niall e Louis conversando com duas meninas muito bonitas tambem .. Logo maria desceu ela estava muito bonita com sempre .. Fomos  até um restaurante onde lá conversamos muito teve uma hora que em que a convidei para dançar ela aceitou na hora. Ela me explicou por que ela e as amigas dela tinham vindo para Londres.
Quando paramos de dançar ela disse que já era tarde e que teria que ir embora.. Levei ela de carro ate o hotel na decida do carro eu a beijei. Não querendo que ela fosse embora , sabe ela me completava ela era aquilo que faltava em mim desde que terminei meu namoro sabe quando eu estava namorando danielle não era pra mim ela era muito espontania ja eu não eu gosto de ler de ficar na minha, de ir aos restaurantes aos sabados entre outras coisas.
Fomos nos separando quando ela parou devagar de me beijar, e entrou .. 
Desci as escadase voltei para minha casa..
Liam-off-
Louis-on-
Estavamos eu e Niall olhando filme em casa quando niall teve uma ideia de irmos olhar jogo de futebol , bom eu achei otimo por que eu amo futebol.. Ai ele falou que tinha uma amiga que ama futebol tambem, Bom logo ele pegou o telefone e ligou para uma tal de pattchê, Logo pattchê aceitou e fomos nos arrumar para ir busca-la e depois ir ao futebol (:
Logo quando chegamos acompanhei Niall até o quarto dela , Quando chegamos lá A tal da pattchê nos acompanhou bem até que ela era bonitinha, mais a amiga dela me chamou muito mais atenção..Bom pattchê logo falou :
Pattchê- Ooi
Nessa hora vi que Niall ficou paralisado só olhando para pattchê até eu der lhe um tapa na cabeça.
Niall- Aii , Añh Oii pattchê tudo bem com você ?
Pattchê-Sim , sim e com você's ?
Niall-Tambem.
Pattchê-Tem algum problema se minha amiga suuh for junto com nós  ?
Louis-Não não tem nenhum problema .. 
Suuh-Que bom então vou ir me arrumar .. Vem pattchê
E lá foram as duas se trocarem..
Suuh apareceu assim:


E pattchê assim :


Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário