Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de maio de 2013

kiss you- fanfic -Capítulo 31


Capítulo 31

~~ A verdade ~~

~~ Harry P.O.V ~~

Louis: Todas as contas desses telefones estão no nome da sua mãe.

Harry: M-Minha mãe?

Xxx: Parece que chegamos a uma conclusão, Sr. Tomlinson.

Louis: Uma conclusão? – perguntou preocupado –

Harry: Espera! Quem é você? – pedi ao cara vestido de preto á minha frente –

P. Steve: Policial Steve. Estou ajudando na investigação.

Louis: Então... Qual foi a conclusão?

P. Steve: O homem contou tudo... Na verdade, ele praticamente confessou.

Louis: Então Anne é realmente a culpada?

P. Steve: Segundo ele sim. Ela é a culpada.

Harry: HEY! POR QUE VOCÊS FALAM COMO SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI? EU ESTOU AQUI! E VOCÊS ESTÃO FALANDO DA MINHA MÃE! – disse irritado –

Louis: Calma, Harry!

Harry: CALMA NADA! EU QUERO FALAR COM ESSE CARA! EU QUERO VÊ-LO... AGORA!

Louis: Harry, você não pode.

Harry: POR FAVOR, ME DEIXE VER ESSE DESGRAÇADO QUE FICA INCRIMINANDO A MINHA MÃE!

P. Steve: Acalme-se primeiro, senhor. Desse jeito você não irá!

Harry: Ok, estou calmo... – suspirei pesadamente – Me leve até ele.

Louis e o policial se entreolharam.

Harry: Qual é, eu não vou matá-lo! Vocês podem ficar vigiando!

P. Steve: Se for assim... Sr. Styles me acompanhe, por favor.

Louis: Harry... Mantenha a calma, por favor!

Harry: Até parece que eu sou algum maníaco! – ri –

Eu, o policial Steve e mais uma tropa enorme, fomos até a delegacia.

P. Steve: Ele está na sala de interrogatório. – explicou-me – Promotor Lee InJo, acompanhe o Sr. Styles, por favor.

P. Lee: Sim, senhor.

Enquanto íamos até a sala, o tal promotor me segurava fortemente.

Harry: Ei, não precisa segurar tão forte!

Ele não respondeu.

Harry: Você por acaso é Japonês?

P. Lee: Sou Coreano.

Harry: Ah, tudo igual.

P. Lee: Do mesmo jeito que você e um Americano são iguais.

Harry: Nossa, desculpe!

Chegamos até a tal sala.

P. Lee: Você entrará sozinho, mas não cometa nenhum erro, pois nós estamos vendo tudo.

Harry: Ok, ok.

Eu entrei na sala e aquele homem estava com um terno elegante, e sentava-se formalmente.

Xxx: Olá, Sr...

Harry: Styles.

Xxx: Styles… Era você que queria falar comigo?

Harry: Sim, eu mesmo. – disse e me sentei á cadeira do outro lado da mesa, ficando na sua frente –

Xxx: Sobre o que exatamente?

Harry: Sobre a minha mãe, Anne.

Xxx: Você quer realmente conversar sobre ela?

Harry: Me diga! Me diga exatamente o que disse á polícia! Eu quero saber! O que você tem com a minha mãe?

Xxx: Você é um garoto, já deve entender como o mundo é, e já que sua mãezinha não te contou sobre isso... Acho que eu terei que fazer esse doloroso papel.

Harry: Conta logo, idiota!

Xxx: Eu e sua mãe já fomos amantes.

Harry: O quê? – surpreso –

Xxx: Eu não fazia a menor ideia que ela era uma traficante. Eu a queria como diversão e ela achava que era algo sério. Então... Quando ela me contou, eu lhe disse que não queria mais ficar com ela... Então...

Harry: T-Traficante?

Xxx: Ela tentou me matar, estava louca! Mas... Eu me juntei com alguns caras e demos um susto nela. E foi aí que ela começou a ser minha inimiga e fazia de tudo para me derrubar. Eu já não estava mais me sentindo em paz e tinha medo das coisas que ela era capaz de fazer.

Harry: P-Por que ela virou sua inimiga?

Xxx: Ela me amava... Mas, eu a magoei... Eu parti seu coração. E ela jurou vingança por eu fazer de seu corpo um brinquedo.

Harry: SEU IDIOTA! VOCÊ A TORNOU ASSIM!

Eu levantei da cadeira e fui perto da sua, segurando-o pela gola da camisa.

Xxx: Eu se fosse você, não iria me bater... (S/N) não iria gostar muito disso. – riu –

Harry: O que ela tem haver com isso? – disse confuso –

Xxx: Eu sou... Seu sogro. – sorriu –

Nenhum comentário:

Postar um comentário