Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ONE DIRECTION IRÁ CONTAR SUA “HISTÓRIA FENOMENAL” EM NOVO LIVRO


“Where we are: Our banda, Our Story” vai ser lançado em agosto, três dias antes da estréia de “This Is Us.”
Agosto será realmente um grande mês para Directioners. A banda revelou que eles estão detalhando a sua ascensão à fama em um livro de 240 páginas.
O livro, que será lançado em 27 de agosto, poucos dias antes da estreia de seu filme 3D “This Is Us” é o único oficial da One Direction. A capa (que foi compartilhada terça-feira no Twitter) é simples, com os cinco meninos na frente e um fundo totalmente branco.
A notícia surgiu uma semana após o quinteto anunciar sua turnê mundial de 2014, Where We Are, que começa em 25 de abril, na Colômbia. As datas dos EUA estão programadas para serem anunciadas em algum momento no futuro. Os fãs vão perceber que o livro e esta turnê de 2014 tem o mesmo nome, talvez dará algumas dicas sobre o o próximo capítulo da 1D.
Além disso, os caras confirmaram que eles trablhado arduamente em seu novo álbum, “Nós tivemos a oportunidade de trabalhar com um monte de grandes escritores e outras coisas, mas nós fizemos um pouco mais ousado”, Liam Payne disse sobre o álbum na semana passada. “Há apenas mudanças sutis aqui e ali, pois isso acontece à medida que crescemos.”
Fonte: MTV
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário