Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ROMEO E JULIETA? PERRIE EDWARDS E ZAYN MALIK APARENTAM APAIXONADOS ENQUANTO ANDAM DE MÃOS DADAS NA ITÁLIA


As estrelas de ‘Kiss You’ estão atualmente na Itália para sua turnê “Take Me Home” e, apesar de uma agenda cansativa, pareceram bastante felizes enquanto saíam do hotel. ‘Zerrie’ davam as mãos enquanto seguiam para o ônibus da turnê da One Direction e pareciam estar em sintonia enquanto os dois usavam toucas.
Perrie estava sorridente pendurada em seu famoso namorado, claramente feliz por voltar a estar ao seu lado, pelo menos um pouco, durante a turnê. Fontes haviam afirmado que o casal estava preocupado de seu romance não sobreviver ao período de oito meses, com separações prolongadas, com a tentativa de manter o amor vivo à longa distância. Mas, a julgar por sua aparência ontem, os pombinhos estão mais fortes do que nunca.
Parece que Perrie e Zayn vão ter que se acostumar a amar na estrada já que a One Direction anunciou na semana passada que estará fora em turnê novamente no próximo ano, desta vez enchendo estádios ao redor do mundo. A turnê “Where We Are” está marcada para começar na América Latina no próximo ano e será ainda maior do que a turnê “Take Me Home” de oito meses.
Mês passado Perrie falou sobre como seu namorado é maravilhoso.
“Zayn é adorável,” ela disse à revista americana Twist. “Você sabe que as coisas vão indo bem quando você mal pode esperar para ver a outra pessoa.”
Perrie também revelou recentemente que o galã da 1D é mais romântico do que ela, nós queremos saber se Zayn teve qualquer inspiração de Verona, onde Romeu e Julieta se baseia, para o tratamento de sua mulher?
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário