Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

DE VOLTA AO BÁSICO: ONE DIRECTION EXPERIMENTA VIDA SELVAGEM EM DESERTO


Boyband ou Bear Grylls?
A One Direction pode ter acabado de anunciar sua turnê em estádios ‘Where We Are’, mas os garotos podem estar trocando seus microfones por tendas e sacos de dormir, já que estão falando que a banda tem vivido selvagemente no deserto – e para a nossa sorte está tudo gravado!
Parece que Harry Styles (19), Liam Payne (19), Louis Tomlinson (21), Niall Horan (19) e Zayn Malik (20) têm pegado algumas dicas com o Bear Grylls. Os meninos passaram uma noite no deserto se protegendo, longe dos hotéis de luxo com os quais estão acostumados.
A noite na selva dos rapazes parece ter sido filmada para o novo filme deles em 3D, This is Us, mas pelo que andam falando, essas cenas podem ser mais estilo The Blair Witch Project do que os fãs da banda pop estão esperando.
De acordo com relatos, a banda voou até a região arborizada escandinava com um helicóptero de primeira, depois de um show na Suécia semana passada.
Uma fonte do Mirror afirma: “Essa foi uma das últimas cenas que sobrava para ser filmada para o filme dos meninos, então eles realmente deram tudo de si.”
“É uma parte estilo ‘de volta ao básico’, do tipo de extrema sobrevivência e os rapazes estavam super empolgados em passar a noite lá. Eles fizeram pilhas de alimentos e até tiveram que pedir algumas roupas de cama e dormiram no chão. Foi um mundo fora dos hotéis luxuosos aos quais eles estão acostumados.”
“Obviamente, eles não estavam sozinhos de tudo- havia alguns membros da equipe. Mas foi uma grande chance para o Liam, particularmente, desenferrujar suas habilidades de escoteiro. Ele consegue fazer fogo com alguns galhos, sem esforço.”
Será que poderemos ver os meninos na selva do I’m A Celeb em breve?
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário