Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

UM MILHÃO DE FÃS SÃO ESPERADOS PARA COMPRAR INGRESSOS DA TURNÊ MUNDIAL DA ONE DIRECTION


A procura por ingressos começará no fim do mês, quando se iniciam as vendas
Quem quiser ingressos para a turnê mundial da One Direction do ano que vem é melhor se apressar – mais de um milhão de fãs são esperados para se juntar à corrida frenética quando os ingressos finalmente começarem a ser vendidos.
A banda anunciou planos para sua terceira turnê mundial- e ainda um novo álbum – numa coletiva de imprensa em Wembley, com o primeiro show marcado para Colômbia no próximo mês de Abril.
É sabido que as cinco datas do Reino Unido e Irlanda foram incluídas na gigantesca agenda da turnê- a primeira é um show no Stadium of Light de Sunderland, dia 28 de Abril.
Outros shows vão acontecer no Croke Park de Dublin em 25 de Abril, Etihad Stadium de Manchester em 31 de Abril, Murrayfield Stadium de Edimburgo em 3 de Junho, e um show no Wembley Stadium em Londres dia 7 de Junho.
O quinteto também visitará Argentina, Peru, Uruguai e Chile durante a etapa sul-americana da turnê, com mais datas aguardadas para serem adicionadas em breve.
“Estamos incrivelmente empolgados em anunciar que vamos fazer uma turnê mundial em estádios em 2014″, o membro Niall Horan contou à imprensa. “Faz três anos que estamos nisso (na banda), então irmos para um público de 65.000 por noite é incrível”.
Com a One Direction já na metade do caminho da sua atual turnê mundial- a banda tocou na Suíça ontem e hoje toca na Alemanha- Harry Styles admitiu que eles querem evitar confusão ao fazer a turnê Where We Are do ano que vem um espetáculo ainda maior.
“É importante que os fãs saibam que não é a mesma turnê de sempre em estádios”, ele disse. “Nós queremos fazer o palco maior, com novas músicas. Vai ser uma turnê completamente diferente e muito divertida”.
Enquanto os ingressos não vão à venda até 25 de Maio, o mercado de ingressos Seatwave já registrou milhares de buscas de fãs ansiosos, com uma aguardada corrida em massa quando eles estiverem finalmente disponíveis para compra.
“Estamos esperando uma das maiores corridas por ingressos já vistas para o dia 25 de Maio”, Louis Mullock, porta-voz da Seatwave, contou ao Mail Online“A One Direction é indiscutivelmente a maior boyband de todos os tempos e as fãs ao redor mundo estarão desesperadas para porem as mãos num ingresso para ver os garotos se apresentarem ao vivo.”
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário