Total de visualizações de página

domingo, 26 de maio de 2013

Small things come true (: - essa é a minha fanfic

 

                                  Small things come true (:
Pattchê -on-
La estavamos nós numa noite fria de Londres , não sabiamos para onde ir só sabiamos que queriamos sair logo de lá , caminhamos por varios lugares até acharmos um hotel , bom ele ainda estava aberto,Logo quando a gente entrou e se ospedeou fomos logo para nossos quartos, Largamos nossas malas e fui logo tomar banho equanto tomava banho consegui escutar Mileide falando sobre ir ao famoso restaurante Nando's , Depois logo que tomei banho usei este vestido já que agora não estava mais tanto frio.
 Esse era meu look :


Pattche - off-
Emih - on -
Ainda bem que achamos um hotel por que já estava congelando, Bom pattchê foi primeiro , esperamos até ela voltar , sem nada para fazer , Ai Mileide deu a ideia de irmos num restaurante famoso o Nando's, Logo quando Pattchê saiu lhes contamos e ela disse que já havia escutado. Depois que ela saiu do banho fui logo eu.
Esse era meu look :

Emih -off-
Mileide-on-
Logo quando Emih saiu eu entrei bom sim eu estava muito alegre de estarmos aki em Londres , E um pouco nervosa já que eramos 5 brasileiras, e estavamos aki em Londres para estudar e não namorar e se divertir, Num lado bom sempre havera um chato affs .
Meu look era esse:


Mileide -off-
Suelen -on-
Affs odeio esperar ainda mais gente que demora no banho.Logo que mileide saiu do banho gritei :
- PENSEI QUE TINHA MORRIDO LA DENTRO - as vezes sou meio grossa mais é que ela demora de mais e ainda tinha 2 pra tomar banho, Só ouvi ela batendo a porta forte. Vishh :P
Essa era minha roupa sabe as meninas vivem dizendo que sou muito patricinha só que nao sou patricinha so sou mimada um pouco.




Suelen-off-
Maria -on-
Logo quando vi a suuh saindo comecei a rir como essa garota , alem de ser filhinha do papai, viver ainda reclamando da vida , USA TANTO ROOOSA MEU DEUSSSSSS essa garota é viciada ontem ela usou este:

E hoje então MEU DEUS , bom é melhor eu ir me arrumar logo se não elas vão me esquecer de novo sozinha ..
Esse é meu look:

Maria- off-
Pattchê-on-
Bom ja que todas estão prontas acho que já podemos ir. 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário