Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

KE$HA ADMITE TER MEDO DE FÃS DA ONE DIRECTION DEPOIS DE REVELAR QUE MANDA MENSAGENS PARA HARRY STYLES


Certos fãs da One Direction tem uma certa reputação por serem meio… Loucos quando se trata dos meninos, especialmente quando eles estão relacionados à qualquer pessoa do sexo feminino com vida – então não é uma surpresa que Ke$ha esteja se sentindo um pouco nervosa depois de revelar sua sessão de mensagens de texto trocadas com Harry Styles.
Alguns meses depois da cantora amante de glitter – que já admitiu anteriormente desejar o “fofo” Harry – levou a fábrica de fofocas à fadiga quando relevou que têm trocado mensagens com o menino de cabelos cacheados.
“Trocamos mensagens aqui e ali”, ela disse ao MTV News na época, adicionando: “Sem mensagens de texto de sexo – por enquanto. Talvez ele possa ser a minha isca.”
Obviamente os comentários deixaram algumas Directioners num estado que só pode ser descrito como delírio – e parece que Ke$ha pode ter se arrependido de contar sobre sua amizade baseada em mensagens com Harry.
Falando com a revista Look, a cantora relevou seu medo de que algumas fãs zangadas possam querer atacá-la fisicamente, dizendo: “Eu espero que elas não queiram me bater, eu sou só uma fã também.”
Ela também insistiu que não há romance envolvido, completando: “Ele e eu somos apenas amigos. Na verdade começamos a trocar mensagens há muito tempo atrás e somos apenas amigáveis, não sexuais.”
Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário