Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2013

JUSTIN YOUNG DO THE VACCINES DIZ QUE HARRY STYLES E NIALL HORAN SÃO “COMPOSITORES NATOS”


Justin Young do The Vaccines elogiou Niall Horan e Harry Styles da One Direction dizendo que eles são compositores “natos” depois de trabalhar com eles em seu novo material.
Recentemente, Young passou um tempo escrevendo músicas com a dupla depois de conhecer Styles e se ligando a ele sobre seu amor pelo The Cribs. Falando à MTV News, o vocalista explicou como ele achou “empolgante” trabalhar com a dupla, mas também sugeriu que seria improvável que a boyband estaria abandonando seu som pop-amigável por um som mais pesado, apesar de sua colaboração.
“Os dois são compositores natos”, disse Justin. “Eu amo escrever músicas e música pop, então o processo foi empolgante. Eu não acho que eles estão indo para um som mais pesado, um som indie. Talvez danifique minha credibilidade, mas não foi o The Vaccines que escreveram para eles, fui eu, então eu duvido que prejudique a banda.”
Justin Young defendeu anteriormente sua decisão de escreve com a One Direction durante uma entrevista com a NME. Falando sobre críticas de “mente pequena”, Young disse: “Pessoas que não entendem porquê eu não iria querer trabalhar com a One Direction são muito antiquadas e com mente pequena, tribal”, ele disse. “Alguém me perguntou se estávamos vendendo e eu pensei, o que eu responderia? Em nenhum ponto nós professamos ser indie.”
A One Direction está em boatos amplamente espalhados de que vão lançar um novo álbum no final de 2013. Será seu terceiro álbum após o lançamento de “Up All Night” em 2011 e “Take Me Home” em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário