Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2013

RUMOR: ONE DIRECTION FARÁ SHOWS NO BRASIL EM MAIO DE 2014?


Não é novidade que há muito tempo circulam diversos rumores de que a One Direction finalmente virá ao Brasil. Porém, na noite de ontem os rumores começaram a ficar mais fortes e uma data surgiu: maio de 2014. A notícia foi veiculada em importantes sites brasileiros e também comentada por Gabe Simas, conhecido por divulgar informações sobre shows no país. Mas vale lembrar: nada foi confirmado OFICIALMENTE por enquanto! Acompanhe:
A boy band mais idolatrada pelos adolescentes, nos últimos três anos, vem ao Brasil. O One Direction se apresenta no país em maio de 2014, como parte de uma extensa turnê pela América do Sul. Cidades e locais estão sendo definidos.
A imensa procura mundial por shows do quinteto fez com que o One Direction concluísse com um ano de antecedência as negociações para vir ao Brasil.
O One Direction surgiu no reality show “The X-Factor”, em 2010. Não venceu a atração, mas conseguiu um contrato com a Sony.
Lançou dois discos: “Up All Night”, em 2011, com o hit “What Makes You Beautiful”, e “Take Me Home’, no
ano seguinte.
Uma das canções que o 1D gravou é um cover de “One Way or Another”, do Blondie, bandaamericana que fez sucesso nos ano 1980.
A turnê terá um aquecimento em setembro, quando estreia no Brasil o filme “One Direction: This is Us”. O longa, que mostra um concerto do 1D (como os fãs chamam o grupo), é dirigido pelo americano Morgan Spurlock, o mesmo de “Super Size Me”, de 2004, indicado ao Oscar de melhor documentário.
Atenção, fãs do One Direction! Depois de muito tempo de espera, o quinteto britânico pode estar com as passagens marcadas para desembarcar no Brasil.
De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a boy band vai se apresentar por aqui em maio de 2014, como parte de uma turnê pela América do Sul, mas as cidades que irão receber Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson ainda não estão definidas.
A procura pelo quinteto estaria tão grande, que o show foi marcado com um ano de antecedência.
Atualmente, 1D está em turnê pela Europa e depois segue para os Estados Unidos. E os meninos estão com a agenda cheia até 16 de outubro, quando têm o último show marcado na Austrália.
Antes do desembarque do One Direction por aqui, acontece, em setembro, a estreia do filme This is Us, que mostra os bastidores da atual turnê.
Essa não é a primeira vez que se noticia a vinda dos meninos para o Brasil. Anteriormente, já havia se especulado que aconteceriam shows do 1D na América Latina no final de novembro, quando eles finalmente terão um intervalo na agenda.
Um dos nomes de maior sucesso da música pop da atualidade se apresentará no Brasil em maio de 2014. Segundo o jornal Destak, a boyband One Direction fará uma extensa turnê pela América do Sul no ano que vem e o Brasil é parada garantida na excursão dos britânicos.
O 1D concluiu as negociações para os shows com um ano de antecedência, graças ao grande interesse mundial por suas apresentações. As cidades e locais por onde o quinteto se apresentará ainda estão sendo definidos.
A informação sobre a vinda do grupo é do jornalista José Norberto Flesch, que é perito na arte de anunciar shows internacionais no Brasil em primeira mão.
Essa será a primeira vez do One Direction no Brasil. Atualmente, os cinco britânicos viajam pela Europa com a turnê “Take Me Home”, que tem datas agendadas nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia até o mês de novembro.
O One Direction assinou contrato para fazer shows no Brasil e em outros países da América do Sul. Mas quem está morrendo de vontade de ver Harry Styles e seus companheiros em carne e osso ainda terá de esperar um pouco. Isso porque asm apresentações só deverão acontecer em maio de 2014. A informação foi dada pelo jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak.
As datas exatas e os locais dos shows serão marcados posterioremente. No momento o One Direction é um dos artistas mais procurados no mundo, o que faz com que a agenda deles precise ser planejada com enorme antecedência. Por isso a turnê sul-americana planejada apenas para 2014 já precisou ser fechada agora.
Atenção, Directioners de plantão! Foi finalmente divulgada a vinda dos garotos da One Direction ao Brasil! A informação é do Destak. Segundo o jornal, a banda inglesa fechou apresentações no país para Maio de 2014. Estes serão alguns dos shows de uma grande turnê pela América do Sul.
Cidades ainda estão sendo definidas e devem ser divulgadas em breve. A grande procura mundial por shows da banda fez com que os garotos concluíssem as negociações com um ano de antecedência.
O grupo One Direction vem ao Brasil em 2014. De acordo com o jornal Destak, a banda fará shows no país – ainda com data a confirmar – e em outros locais da América do Sul.
A grande demanda por apresentações do grupo fez com que o acordo fosse fechado com tal antecedência. Os garotos têm dois discos na carreira, Up All Night e Take Me Home, lançado ano passado.
Em setembro estreará o filme que conta a história deles, que participaram do reality show X-Factor e depois foram agenciados por Simon Cowell.

One Direction faz alguns shows em estádios no Brasil na primeira quinzena de Maio de 2014 pela T4F.
Vamos continuar aguardando por confirmações e o anúncio OFICIAL. Qualquer novidade vocês poderão conferir aqui no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário