Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de junho de 2013

FILHO ORGULHOSO! HARRY STYLES ESTAVA RADIANTE NO DIA DO CASAMENTO DE SUA MÃE

Ele pode ter um dos rostos mais famosos do mundo, mas Harry Styles parecia mais feliz do que nunca na cidade de Congleton, em Cheshire, na tarde do último sábado (1), onde ele foi padrinho no casamento de sua mãe.
Harry estava radiante ao chegar ao local do casamento com seu padrasto Robin Twist, pronto para levar sua mãe Anne Cox até o altar. Vestido igual o noivo, Harry usava um terno preto slim-fitted completo com uma rosa branca.
Aparecendo com seu humor brincalhão, o galã sorriu e brincou com o novo marido de sua mãe – que criou ele desde os sete anos de idade, depois de Anne se separar de seu pai biológico.
Harry – que ficou responsavel pelas alianças -, diz que ajudou sua mãe a organizar a festa, com detalhes mantidos em completo segredo para evitar que os fãs descubrissem o local.
Anne – que chegou ao local vestindo um Bentley vintage avaliado em £50.000 -, estava deslumbrante no vestido marfim enquanto segurava seu buquê de rosas. A mãe do cantor, de 43 anos, parecia extremamente feliz enquanto conversava com o filho e os outros membros da família no restaurante onde a cerimônia foi realizada.
Aproximadamente, 42 amigos e familiares ajudaram a celebrar as núpcias, com convidados revelando que Harry não conseguia parar de sorrir. “Ele quase não saiu do lado de sua mãe e ela parecia muito orgulhosa dele. Ele não conseguia parar de sorrir”, contou um convidado aoSunday Mirror“Ele tomou um gole de champanhe e conversava com todos”, completou.
Acredita-se que um casamento falso cheio de convidados tenha acontecido em Doncaster Racecourse, 80 quilômetros de distância, para distrair os paparazzi e fãs.
Harry sempre declarou o amor que sente por sua mãe, confessando que ela é uma de suas melhores amigas, e revelou que ela é a pessoa que ele vai falar quando precisa de conselho em sua vida amorosa. Ele disse: “Eu conto tudo à ela, e ela sabe a verdade.” A noiva e o noivo, que vivem em Holmes Chapel, Cheshire, com a filha Gemma, reservou uma data para ir a Lisboa e Cidade do México.
Fonte Daily Mail
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário