Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ONE DIRECTION OBTÊM O SELO DE APROVAÇÃO REAL PELA FAMÍLIA DE KATE MIDDLETON

Recentemente houve boatos de que Harry Styles estava “desesperado” para sair ou com a Princesa Eugenie ou a irmã de Kate, Pippa Middleton.
E embora isso não tenha acontecido – ainda – ele está, sem dúvida, a um passo mais perto de obter um “sim” da família real, uma vez que foi revelado hoje que a família Middleton está vendendo alguns produtos de festa com o nome da banda.
Daily Star relatou que “a família da duquesa lançou alguns produtos da boyband.”
“Os fãs dos cantores podem comprar uma variedade de pratos, balões e faixas com os rostos dos rapazes.”
O site, que é dirigido por Pippa e seus pais, Carole e Michael, afirmaram sobre as novas mercadorias da 1D, “se os seus filhos são tão loucos pela One Direction como somos, escolha este tema de festa para seu aniversário ou uma ocasião especial.”
Eles estão aparentemente vendendo um kit da One Direction que inclui pratos de papel, copos e faixas. Balões com o rosto do galã Harry Styles estão à venda por £2,49 cada.
No entanto, não parece que todo mundo acha que os preços são razoáveis, como um pai que é citado pelo jornal: “É apenas mais uma coisa da One Direction que as crianças querem. Esse grupo pop está me custando uma fortuna, e agora os Middleton estão ajudando com isso.”
A família também foi criticada anteriomente por estar “lucrando” com os Jogos Olímpicos e o filme James Bond-Skyfall com faixas que eles ofereceram em seu site.
Fonte: Unreality TV
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário