Total de visualizações de página

sábado, 29 de junho de 2013

VÍDEO: HARRY E NIALL AGRADECEM PRÊMIO DO SILVER CLEF AWARDS 2013

Como vocês puderam conferir aqui, ontem foi revelado que a One Direction venceu de bandas como Coldplay e The Rolling Stones, e levou para casa o prêmio de “Melhor Atração ao Vivo”, no Silver Clef Awards 2013.
O canal da caridade de terapia musical, Nordoff Robbins, disponibilizou um vídeo de Harry e Niall agradecendo o prêmio. Confira:
One Direction é um fenômeno global e foram colocados nos holofotes desde o X Factor em 2010. Desde então, a banda conquistou um admirável sucesso, quebrando recordes, chegando no topo de paradas ao redor do mundo e estão atualmente viajando o mundo com a sua bem sucedida Take Me Home Tour.
“Melhor Atração ao Vivo” é apenas um dos dez prêmios dados no O2 Silver Clef Awards, que é votado pelo público, que votam nos seus favoritos de uma lista de Top 30 provida pela Ticketmaster UK, baseada nas maiores quantidades de reviews e classificações no seu site.
A votação com um mês de duração, em associação com a Ticketmaster e com o apoio da O2, Spotify e o London Evening Standard, recebeu mais de 26 mil votos e em diversas ocasiões causou movimentação na mídia social. A One Direction recebeu 25% de todos os votos.
O “Melhor Atração ao Vivo” foi o último prêmio anunciado no O2 Silver Clef Awards na sexta feira, 28 junho. A cerimônia que foi introduzida em 2011, e esta é também a mais nova categoria das 10 entregues na premiação. Paul McCartney foi o primeiro vencedor e McFLY ganhou em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário