Total de visualizações de página

sábado, 15 de junho de 2013

NIALL EXIBE CORPO LIVRE DE TATUAGENS, ENQUANTO O TATUADO HARRY NEGA BOATOS DE CARREIRA SOLO

niallshirtless
Ele é o único membro do One Direction que se recusou a ter o corpo coberto por tatuagens.
Niall Horan esteve na piscina do hotel onde a banda está hospedada, em Miami, Flórida, tomando banho de sol com o seu colega de banda totalmente tatuado, Harry Styles.
Vestindo um short listrado de cintura baixa e cuecas Calvin Klein, Niall exibiu músculos e um corpo mais sarado enquanto absorvia a luz do sol.
Juntando seu look de verão com um boné de beisebol para trás e óculos de sol, Niall foi muito assediado pelas fãs enquanto voltava para o quarto após uma tarde na piscina.
Harry foi igualmente popular, com um monte de meninas clamando para chegar perto do cantor, mas seus guarda-costas permaneceram em ambos os lados para garantir uma viagem segura para dentro.
Enquanto Harry aproveitava o dia de sol na piscina, apareciam alegações por toda a internet de que ele sairia da One Direction, devido a uma música vazada que seria um projeto solo.
A música intitulada “Don’t let me go” chegou rapidamente aos Trending Topics. O parceiro de composição na música, Sam McCarthy, twittou: “@Harry_Styles: Trending Worldwide lol. Você deve ser um pouco popular x.”
Após receber centenas de mensagens das fãs do 1D, Sam escreveu em seu twitter: “Wow! Obrigado por todos esses tweets legais sobre a música. Harry a escreveu em grande parte e eu fiz a música. X.”
No entanto, após as especulações de que a faixa solo pode ser um sinal de que a One Direction estava planejando dividir, um porta-voz da banda insistiu que a música, na verdade, era uma demo antiga e que a banda escolheu não usar em um álbum anterior.
O porta-voz disse: “Era uma demo que eles trabalharam há um atrás e que havia sido considerada como uma música para a One Direction. Às vezes os rapazes escrevem as músicas e as gravam separadamente como novo material, mas este não é um lançamento solo.”
One Direction está, atualmente, no meio da parte norte-americana da turnê Take Me Home e fizeram show em Miami na noite de sexta-feira.
Seguindo o show, Harry twittou uma foto da multidão, escrevendo: “Obrigado Miami.. Vocês foram ótimos. Os vejo em breve .x”.
Fonte: DailyMail
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário