Total de visualizações de página

sábado, 29 de junho de 2013

NIALL HORAN “ENCANTADO” COM O NASCIMENTO DA MENINA CIARA

Niall Horan está entusiasmado depois de ouvir que nasceu um novo membro de sua família.

A prima do cantor da One Direction deu à luz a sua filha ontem e Niall não podia deixar de compartilhar a notícia com seus seguidores do Twitter.

“Parabéns a minha prima Hayley! Acabou de ter uma filha, Ciara! Encantado!”, Niall twittou.

Niall – que é de Mullingar, Irlanda – é muito próximo de sua família e uma outra prima veio para assistir a 1D em sua turnê Take Me Home essa semana.

Katie Horan assistiu Niall, Harry StylesLiam PayneLouis Tomlinson e Zayn Malik no show no Comcast Center em Massachusetts , na quarta-feira.

Ela estava muito animada para ver os garotos se apresentando.
“Minha prima acabou de me enviar uma mensagem! ‘estou na arena, eles disseram que eu não posso estacionar até às 15h’ e eu estou tipo, eu não acho nem que o palco já está em pé! Ainda estou na cama”, twittou Niall antes do show.
Fonte: Now Magazine
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário