Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ONE DIRECTION ESTÁ TREINANDO ARTES MARCIAIS PARA FICAR EM FORMA PARA TURNÊ NOS ESTADOS UNIDOS

A One Direction não está se entregando a lanches gordurosos durante a pausa da turnê Take Me Home. Os cinco rapazes andam frequentando aulas de artes marciais, em uma tentativa de ficarem mais saudáveis para os shows dos Estados Unidos no próximo mês.
Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne estão atualmente em uma semana de pausa de sua turnê mundial, e enquanto era esperado que tivessem comendo guloseimas açucaradas, os meninos foram vistos indo para a academia, a fim de entrarem em forma o suficiente para os shows da turnê americana que vão até agosto.
“É importante para os meninos estarem na melhor forma física possível para essas datas”, uma fonte disse ao The Mirror, acrescentando que eles têm treinado com treinadores como Mark Jarvis e Jimmy Wallhead.
“Como os meninos passam muito tempo viajando, pode haver uma tendência a comer besteiras e passar muito tempo jogando videogame. Mas, graças a Mark e Jimmy, eles têm se exercitado muito mais. Harry tem realmente aumentado na parte superior do corpo, e Liam está trabalhando o abdomen. Niall, Louis e Zayn estão trabalhando com treinadores diferentes, mas eles estão se mexendo também.”
Não é apenas um extenso treino que os rapazes devem fazer, eles também foram colocados em uma dieta rigorosa. “Os treinadores têm insistido que eles comam alimentos mais saudáveis, e isso ajuda os meninos a estarem mais dispostos e bem preparados para a turnê. É um excelente ponto de partida para todo o trabalho duro que eles vão ter que enfrentar para a turnê em estádios no próximo ano.”
Nós mal podemos esperar para ver os resultados!
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário