Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de junho de 2013

JASON DERULO SE ALEGRA COM O FATO DE SEUS FÃS SEREM MAIS DOMÁVEIS QUE OS DA ONE DIRECTION

Os fãs da One Direction são, de longe, uns dos mais leais do mundo, e sua dedicação tem sido documentada pela loucura nos shows esgotados da banda, enorme atividade no Twitter e histeria geral aonde quer que eles vão. Jason Derulo revelou que se alegra por seus fãs serem menos intensos.
O cantor de “In My Head”, que atualmente está namorando a beldade do American Idol, Jordin Sparks, admitiu que prefere deixar a cantora de 23 anos falar em público, confessando que prefere uma abordagem mais reservada.
“É, é estranho”, ele admitiu para a revista Star, quando perguntado como é para os dois estar nos olhos do público.
“Mas é legal estar no tapete (vermelho) e deixar ela responsável pelas entrevistas! O tapete não é minha coisa favorita.”
O casal do showbiz não é estranho aos olhos bisbilhoteiros da imprensa e chamam muita atenção quando são vistos juntos, entretanto, Jason (23) confessa que está feliz por sua fama não atrair a mesma atenção que a da One Direction atrai.
“Há algum apoio e às vezes algumas fãs bravas, então é um pouco dos dois”, ele disse sobre sua própria base de fãs, admitindo: “Mas definitivamente não é tão extremo como os fãs da One Direction!”
A gente aposta que ele gostaria que seus fãs fossem que nem os do 1D.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário