Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de junho de 2013

LITTLE MIX ESTÁ ABERTA PARA FAZER PARCERIA COM A ONE DIRECTION

O sonho daqueles que anseiam por uma parceria entre a One Direction e a Little Mix se tornou realidade quando na semana passada caiu na rede um mash-up chamado “Rock My DNA”. A música leva perfeitamente os componentes da música “Rock Me”, da 1D, e de “DNA”, da Little Mix, e reinventa eles como uma grande batida pop, com os membros de cada grupo trocando linhas sobre estar apaixonado.
O remix combina a força da faixa da Little Mix, que tem o mesmo nome de seu álbum de lançamento, com a música da 1D do álbum Take Me Home, quais as letras se complementam muito bem uma na outra. E sim, ela tem o selo de aprovação das mulheres, que falaram sobre isso.
“É muito boa. Eu procurei no Youtube. É legal. É muito inteligente como foi feita , Jade Thirlwall disse à MTV News sobre a faixa que foi remixada por Earlvin Jules Soco. “Na verdade é muito legal. Eu gostei dela.”.
Considerando que a 1D e a Little Mix tem carreiras interligadas (ambos competiram no “The X Factor” no Reino Unido, e a Little Mix, Perrie Edwards, é ligada romanticamente à Zayn Malik da 1D), os fãs podem ficar ainda mais animados para ouvir um dueto decente entre os dois grupos agora que eles têm “Rock My DNA” detonando no botão de repetir.
“Nós poderíamos fazer uma parceria com eles” , Jesy Nelson provocou. “Tipo, talvez não uma música de verdade com eles porque eles são muito diferentes. Nós temos estilos completamente diferentes, então eu não tenho muita certeza de como isso funcionaria a menos que fosse uma balada, ou alguma coisa assim. Mas nós gostaríamos talvez de fazer um mash-up”.
O que vocês acham de uma parceria entre Little Mix e One Direction?
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário