Total de visualizações de página

domingo, 9 de junho de 2013

HARRY STYLES ARRANCOU LÁGRIMAS DOS CONVIDADOS DURANTE SEU DISCURSO NO CASAMENTO DA MÃE

O jovem de apenas 19 anos ajudou sua mãe a organizar seu grande dia em Cheshire no último sábado (1). Depois de levar sua mãe ao altar, foi a hora do grande momento de Harry – e parece que o padrinho não desapontou em seu discurso.
Andy Pear, a dona do restaurante Pecks em Congleton, onde aconteceu o casamento, revelou que Harry causou ataques de riso nos 50 convidados presentes. “Seu discurso foi muito espirituoso. Ele deixou todos morrendo de rir. E foi muito emocionante – as pessoas estavam em lágrimas. Ele é um jovem muito inteligente e envolvente”, revelou Andy. “Ele mesmo escreveu o próprio discurso que durou certa de dez minutos”, completou.
Sem dúvidas Harry prestou homenagem à sua mãe amada em seu discurso, além de tirar risada de todos. Outra fonte revelou esta semana o quão animado o cantor estava em estar no casamento de sua mãe: “Harry é um verdadeiro “garotinho da mamãe” e ele esperou muito para vê-la se casando”, contou a fonte ao The Sun. Outro convidado adicionou ao The Mirror“Harry não conseguia parar de sorrir. Ele quase não saiu do lado de sua mãe e ela parecia estar muito orgulhosa dele. Ele tomou champanhe e conversou com todos presentes.”
Parece que Harry e sua família e amigos tiveram um dia incrível.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário