Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fanfic:Do it with all your heart

1º Capitulo

Do it with all your heart





Estavam  numa aula de inglês, sentadas uma ao pé da outra, irrequietas com a noticia tão esperada.
No final da aula a professora disse finalmente:
-Bem, vai haver uma vista de estudo a Londres.. as inscrições estão na secretaria, estará também lá a lista das actividades que puderam fazer...
A Katia virou-se para a Carolina e começou se a rir, pois LONDRES era a terra dos grandes ídolos da Katia, ONE DIRECTION. Carolina não gostava muito deles, só achava mesmo o Liam giro.
No fim da aula, era hora de almoço e elas foram almoçar juntas. No refeitório estava uma grande fila, e elas à espera começaram a falar sobre a viagem:
-Carolina, estou ansiosa!
-E eu mal posso esperar!- afirmou carolina com um grande sorriso.
-Nem sei o que hei-de levar para vestir lá...
-Olha esperta, é inverno, devias começar por pensar em levar roupa quente, mas temos de ir ás compras..
- Pois temos
Entretanto, quando estavam a ir buscar a refeição a Katia diz:
- O QUE É ISTO? parece a papa que a minha avó comia quando não tinha dentes..
A senhora que estava a servir ouviu e disse que para a próxima para não ir à cantina, a Katia queria lhe responder pois ela era muito impulsiva, mas Carolina impediu-a e disse:
-Katia! se fores à Direção já sabes que os teus pais nunca iriam deixar ir à viagem- afirmou Carolina. Katia calou-se, as duas foram em direção a uma mesa para se sentarem.
Já sentadas Carolina diz-lhe:
- Katia tens de te acalmar, senão assim é que já nao vais puder ir ás compras comigo para a nossa viagem, e não me estava a apetecer nada ir sozinha..
- Pois tens razão.
Acabaram de comer, e com tudo o que já se tinha passado, mais com a conversa que tiveram estava na hora de entrar para a aula de Frances.
-por favor alunos, estejam calados!- dizia a professora em Francês.
Passado 30 minutos da aula a Katia e a Carolina, que ficavam sempre juntas nas aulas, neste dia não paravam de falar e rir mas bastante alto..
Até que a professora se farta e diz :
- As duas para a rua! já-  dissera isto em Francês.
- Je entender pas teacher..- tinha respondido a Katia
- Acho que nos está a mandar ir carregar a caneta Katia..- dissera a Carolina.
- NÃO, eu estou-vos mesmo a mandar para a rua.!- dissera a professora
Elas pegaram nas coisas e foram para a rua, como era a ultima aula que elas tinham naquele dia também acharam que não estavam a fazer nada na escola, foram as duas a pé para casa da Katia que não ficava mais do que 7 minutos a pé. No caminho falavam sobre a viagem, e como não poderiam contar ao seus pais que foram para a rua, se assim fosse eles nunca as deixariam ir a Londres.
Era hora de jantar.
-Katia! Carolina! venham, o jantar está pronto.- dizia a Mãe de Katia
-Já vamos!- gritaram as duas ao mesmo tempo.
desceram e sentaram se na mesma de 4 pessoas.
-Mãe, tenho de te perguntar uma coisa..
- Pronto diz-lá o que queres- dizia o Pai de Katia
-Vai haver uma visita de estudo a Londres, eu gostava mesmo muito de ir.. tu sabes, eu adorava ir a Londres.
-Sim, nós sabemos Katia, lá o Harry qualquer coisa está a tua espera não é?
- exacto!- respondeu com um sorriso, pois até os pais dela sabiam do fanatismo que ela tinha pelos one direction
-Vá, tá bem, quando é?- perguntara o pai
- hmm pois daqui a 1 semana..- respondeu ela com os olhos a brilhar.
-OK
Acabaram de jantar, e os pais de carolina foram na buscar, pois já era tarde.


No carro de Carolina com os Pais
- Mãe..- dizia a Carolina.
- Diz filha
- A Katia falou hoje com os pais dela, por causa de uma visita de estudo, a Londres, eles deixaram-na, deixas me ir também? for favor
- Carolina, eu acho que por mim não deve haver problema..-Disse o pai dela
- Mas por mim há!- dissera a Mãe


O que será que ficou decidido? será que a Carolina vai poder ir com a Katia para Londres  para verem os seus Ídolos?


P.S- sei que neste capitulo ainda não está assim muita ''ação'' mas prometo que no próximo estará muito melhor. Deixem a vossa opinião :D

http://onedirection-kpt.blogspot.com.br/2012/01/1-capitulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário