Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ZAYN MALIK ENTRA EM DIETA SAUDÁVEL EM PREPARAÇÃO PARA A PRÓXIMA TURNÊ DA ONE DIRECTION

Zayn está evitando alimentos não-saudáveis e preferindo cereais e frutas.
Zayn Malik provou que está se cuidando durante sua pausa da turnê Take Me Home. Ele usou o Twitter para revelar sua escolha de lanches saudáveis na noite passada.
A One Direction até pode estar crescendo de meninos para homens, já que alguns membros vêm tatuando seus físicos tonificados, mas seus dietistas e personal trainers revelaram recentemente que eles ainda são garotos no coração, preferindo sucos artificiais e chá a bebidas alcoólicas, para permanecerem em forma para sua turnê mundial. Os rapazes atualmente estão de folga de seus compromissos depois de terem completado as datas da Europa e do Reino Unido, mas em breve estarão de volta aos palcos impressionando mais fãs.
Namorado de Perrie Edwards, Zayn, dispensou alimentos inapropriados em favor de cereais e frutas na noite passada, apesar de seu físico não estar nada mal.
@zaynmalik1D: Acho que vou comer cereal com banana agora!
Seu lanche pode ter sido feito somente de seus favoritos, já que a chef da One Direction, Sarah Nicholas, revelou que “ele não é muito fácil de se agradar”, em termos de comida.
“Ele só gosta de macarrão à bolonhesa, ou frango picante. Ele não é do tipo que come o que tiver”, disse a chef das estrelas, de acordo com a revista Now.
A equipe da One Direction os colocou numa dieta variada e restrita desde o início da turnê. Houve até a ordem de beber três batidas de vegetais por dia, numa tentativa de limpar suas peles depois da maquiagem do palco ter causado irritação.
Se o restante dos meninos for que nem o Zayn, eles devem estar começando sua dieta saudável se certificando de que estarão em ótima condição para a primavera!
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário