Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SAIBA TUDO SOBRE O PERFUME DA ONE DIRECTION, “OUR MOMENT”!

Como vocês puderam conferir aqui no site, ontem foi postado no Twitter oficial da One Direction que hoje (06) os garotos revelariam os detalhes do seu primeiro perfume!
Eles participaram de uma coletiva de imprensa, em Londres, na qual foi revelado o nome, frasco e detalhes do perfume da banda. O perfume se chamará Our Moment e segundo Harry,“foi um processo longo e animador e nós estamos realmente orgulhosos por termos uma fragrância da One Direction.”
“Nós amamos a ideia por trás de uma fragrância de misturar aromas individuais para criar algo muito melhor!”, disse Liam. “Eu testei na minha família e eles amaram – e nós mal podemos esperar para mostrar para os nossos fãs ao redor do mundo,” Niall acrescentou.


A fragrância de notas de grapefruit rosa, bagas silvestres, groselha, pétalas de jasmim, freesia fresco, almíscar, madeira e patchouli branco. Chegará nas lojas (não sabemos sobre o Brasil, por enquanto) no outono e estará disponível não só em Eau de Parfum spray, mas também creme corporal, gel de banho e rollerball.
E claro, os garotos também não deixaram de demonstrar a sua animação, no Twitter:
The 1D fragrance is called (drumroll)… Our Moment! And it smells like a summers day..

Nenhum comentário:

Postar um comentário